Não deixe pra amanhã… pode ser tarde

Ame hoje, amanhã pode ser tarde

Eae galera fmz? Hoje eu escrevo esse post com o coração apertado, porque um tio meu faleceu hoje pela manhã. Apertado porque eu nunca falei do amor de Deus pra ele…. pelo contrário ele era aqueles tipos de parentes inconvenientes, e isso criou uma barreira que me impedia de falar de Deus pra ele. É.. agora não vou falar mesmo, é tarde demais, ele morreu! Sabe fico imaginando pra onde o espirito dele foi… se pro céu ou pro … orei pedindo misericórdia a Deus, porque se era pra eu mostrar o amor do Pai pra ele.. vou ser cobrado no dia do juizo. Isso é sério galera.. não adianta ficar fazendo homenagens pra mortos, eles não estão ouvindo nem vendo… temos que homenagear as pessoas enquanto estão vivas… eu devia ter dito coisas pro meu tio enquanto ele estava vivo.

Eu aprendi uma lição… não vou deixar pra amanhã o que eu posso fazer hoje…. faça isso também meu querido… quantas pessoas estão ao seu redor precisando ouvir de Jesus e vc ta ai com “vergonha” ou “picuinha” com essa pessoa… amanhã pode ser tarde ein! Não faça como eu fiz…. e como eu nunca mais vou fazer…..ore pela sua familia, pelos seus parentes até pelos mais inconvenientes… eles fazem isso porque precisam de atenção e não custa nada nós darmos atenção a eles…. Jesus não teve nenhum receio pra te salvar… então brow, sister não tenha receio vc de levar a  Palavra de Deus pra alguém…Que Deus tenha misericordia de nós… e que o consolo do alto venha sobre a familia do meu tio..

Amo vcs!

3 respostas em “Não deixe pra amanhã… pode ser tarde

  1. Ola. amei seu post, tenho passado pelas mesma aflição, e Deus encomodou meu coração da mesma forma. Deus ebençoe sua vida por este texto… Creio que Deus Vai continuar te uzando poderosamente… xau

    • obrigado minha querida por estar acessando o Jesus Freak…. glória a Deus que o post te ajudou porque essa é a intenção…. sabe pra muitos morrer é o fim, mas pra quem conhece o Senhor é apenas o retorno pra casa… Nao deixe pra amar ninguem amanha kkk ame hoje!
      bjaum
      fica com Deus
      Att
      Fábio

  2. Pingback: Não deixe pra amanhã… pode ser tarde | Links Gospel

Deixe um comentário