Vinho Novo….

Iai quer ter vinho novo?

Eae galera fmz?? bom eu tenho passado momentos maravilhosos na presença de Deus… em meio a lutas, em meio a ventos contrários, tenho aprendido com Deus a lidar com várias situações complicadas… tenho tido sentimentos que eu nunca tive… sentimentos do tipo… AMOR por almas, por pessoas que eu não conheço direito, pessoas que estão ao meu redor. Sabe, eu também tenho visto algumas pessoas que estão sendo ministradas pelos mesmos pastores e lideres que eu, porém ainda estão agindo como crianças na fé em busca de leitinho morno e isso tem me incomodado um pouco…. mas ai Deus tem dito que eu preciso fazer minha parte primeiro, e demonstrar pras pessoas que elas tem recebido vinho novo, porém tem agido como odres velhos…eu creio que eu entrei em reforma.. e tenho me tornado um odre novo… e quer saber, sua vida não precisa ser assim sem graça do jeito que tem sido…

A palavra de Deus usa o vinho representava alegria… todas as festas, comemorações e coisas do tipo tinham vinho… porque o vinho é uma bebida com cor forte, com sabor e aroma marcante… o vinho é algo que faz diferença no paladar das pessoas… porém a biblia também fala que o vinho novo, só pode ser reservado em vasilhas de couro (odres) novas, pois se colocado em odres velhos o vinho fermenta o couro e ele estoura… somos assim galera como vasilhas de couro… você ta lendo esse artigo agora e se você for como um odre novo você vai entender que Deus tem uma solução pra sua vida, e que se vc quiser e aceitar Jesus na sua vida, vc vai experimentar os melhores frutos desse mundo como alegria, paz, felicidade, prosperidade, ta ligado isso tudo não tem nada haver com religião, JESUS NÃO É RELIGIÃO, JESUS É VIDA, proibições, regras humanas não servem pra nada, Jesus te quer desse jeito ai….. não aceite viver uma vida mediocre, não aceite isso brother, sister…Deus tem um Vinho Novo pra vc…acorda!

Deus não vai apontar o dedo na sua cara…. ele não vai ficar lembrando do seu passado… se vc quer esquecer e quiser Jesus… ele vai passar uma borracha nos seus erros, como ele fez comigo…não importa se vc usa drogas, se vc se prostitui, se vc matou, roubou ou sei lá o que…, brow, aceite ser um odre novo, pra receber esse vinho novo, pra receber novidades de vida…. não queira viver as mesmas coisas todos os dias, queira vivem em novidade todos os dias…. mostra pras pessoas que dizem que vc não é nada e nem vai ser que elas estão erradas… vai cara levanta essa bunda ai da cadeira e bora pra luta… Deus ta na frente da sua luta… Mas se vc quizer continuar a ser um odre velho… vc vai acabar de ler esse artigo e vai acessar algum site pornografico e vai continuar a viver de um jeito que vc no fundo não quer…. Pensem nisso

Amo vcs!

Uma resposta em “Vinho Novo….

  1. Pingback: Vinho Novo | Links Gospel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s