Escolhas….

Eis que coloco diante de Ti benção e maldição... escolha!

Eae galera fmz? nossa acabei de chegar do culto e brow que Palavra loka que foi ministrada hoje pelo pastor Renato… mano pra ser sincero não queria ouvir aquilo… mas eu precisava ouvir, o culto falou sobre como nossas escolhas podem nos levar a uma vida abençoada e muito próspera ou nos levar a uma vida de tristeza e miséria. Muitas vezes nos afobamos, não temos paciência em esperar em Deus e acabamos fazendo as escolhas erradas e ai só zica.

A Biblia conta em Josué capitulo 6 a história do exército que estava sob comando de Josué…. eles haviam conquistado Jericó e tal… e estavam em uma cidade onde Deus disse que não era pra pegar nada do tesouro, nem dos utencilios…. ISSO ÉRA UMA ORDEM DE DEUS, todos obedeceram, exceto uma pessoa, um brother chamado Acã, ele escondeu ouro, prata, capas, roupas embaixo da sua tenda.. o exército iria enfrentar um outro pequeno exército… por ser um exercito fraco Josué mandou poucos soldados e oque aconteceu? perderam…. Deus revelou a Josué que havia algo errado que alguém no exercito havia desobedecido…. e descobriram que Acã tinha feito uma escolha errada…. no capitulo 7 narra a consequencia dessa escolha de Acã….MORTE DELE E DE TODA SUA FAMILIA.

Galera perceberam como uma escolha pode determinar todo nosso futuro. Abraão também fez uma escolha… e ele se deu bem… Deus o honrou porque ele fez a escolha certa…. esses dias tenho passado algumas situações em que estou colhendo as consequências de algumas escolhas… algumas erradas, outras certas. As erradas estou orando e aguentando as consequencias sem desanimar… desanimo não faz parte do meu vocabulário…. as certas tenho certeza que cedo ou tarde serei honrado por Deus…Mas o importante é nós percebermos que quando fazemos escolhas erradas vamos colher, e não adianta ficar reclamando… por isso temos que pensar muito bem antes de qualquer escolha…. podemos escolher se queremos o bem ou o mal… se você fez escolhas erradas, não desanima não já foi.. é passado, agora erga a cabeça e bola pra frente… vamo enfrentar tudo com fé em Deus…Ele vai te honrar, tenho certeza!

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s