Batismo nas águas – show de bola

E ae galera fmz? Hoje aconteceu um batismo lá na REstauração e foi show de bola, e quero com esse artigo explicar um pouco de como vemos o batismo, no que acreditamos fmz?! é Nóis queiróis!

Bom pra começar nós não achamos coerente batizar bebês recém-nascidos, porque eles ainda não entendem o que é o batismo. Nós seguimos o exemplo de Jesus Cristo que foi batizado aos 30 anos, quando já era um homem consiente do que significava o descer as águas. Batizado para nos dar o exemplo.

Batismo quer dizer renascimento, siginifica também assumir publicamente que Jesus é seu único Senhor e Salvador e assumir também que você é um pecador. A água é um simbolo do Espirito Santo, e cremos que o descer as águas funciona como se estivessemos matando nosso velho homem e renascendo das águas e do espirito um novo homem, sussetivel ao pecado, sim, mas consciente de que é necessário o arrepender-se de verdade.

A narrativa do batismo de Jesus está lá em Mateus 3:13, vocês podem se perguntar, mas se o batismo é arrependimento, vida nova, porque Jesus se batizou descendo as águas se ele é o unico até hoje que nunca pecou? Brothers e sisters Jesus fez isso para nos dar o exemplo. E você que nunca se batizou, ou se batizou sem consiência procure uma igreja cristã, se batize, confirme uma aliança com aquele que morreu por vc! É maravilhoso!

Fiquem com Deus, é nóis tamo junto e misturado

Uma resposta em “Batismo nas águas – show de bola

  1. É isso aí Fabião!!!!!!
    Batismo só é valido quando é em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, e como você mencionou muito bem com conciencia!!!!!!
    Te amo muito, Deus abençoe!!!!!!!!

Deixe um comentário