Brincadeiras que podem matar!

E ae galera fmz? Desculpa não atualizar essa semana, é que eu comecei a trampa e to na correria mas é nóis, vamo la!

Galera, sabe eu tenho visto, feito, sofrido e participado de algumas brincadeiras ultimamente que brows and siters tem me incomodado. Bom o que entendemos por amigo? Amigo é aquele que está do nosso lado nas horas boas e dificeis, principalmente nas dificeis né! Então, porque será que nós mesmo nos dizendo amigos as vezes fazemos brincadeiras que podem matar nossos próprios “amigos”?

Nossa boca tem que ser uma fonte de bençãos!

Nuss AlmaLivre, que coisa forte! é galera, muitas pessoas estão sendo mortas por causa de brincadeiras que matam! E galera é certo e fato que nossas palavras fazem efeitos na vida das pessoas. Quem não conhece alguem que só sabe falar  de desgraça, só fala de doença, tenho certeza que essa pessoa não tem uma vida feliz. E outra quantos pais não ficam falando que seus filhos não prestam que seus filhas são vagabundas, e hoje estão sofrendo com filhos nas drogas, no mundo do crime, da prostituição, querem saber quantos? A maioria dos bandidos, dos revoltados, das prostitutas, tiveram uma infancia sem carinho, pelo contrário, tiveram uma infancia onde só o que ouviam era…” Você não presta muleque desse jeito você vai ser um ladrão… O que que é isso menina, ta parecendo uma prostituta… Ai mariquinhas, vai brinca de boneca mesmo, seu bibinha… Credo menina, vc parece homem, sua mariajoão”.

Galera nós podemos matar nosso irmão, nosso amigo, nosso filho ou filha apenas lançando palavras na vida deles que vão grudar no inconciente deles, e vai abrir uma brecha enorme pra o nosso conhecido inimigo agir. Ao inves de fazer seu amigo ficar nervoso, bravo com brincadeiras que vc sabe que o machucam, fale palavras de incentivo, de conforto… deseje o bem do seu amigo… ai sim seremos surpreendidos… porque nossas palavras tem poder, se dizemos coisas boas pra quem ta do nosso lado, são só coisas boas que vão acontecer. Galera vamo pensar direito antes de falar fmz! Eu to tentando, to conseguindo já melhorei bastante! amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s