Atraindo o Reino

O-Reino-de-Deus-esta-dentro-de-vos

Olá embaixadores,
Desculpem a demora, eu estava numa maratona grande de trabalho e pra honra e Glória de Deus tudo deu certo. Vamos lá pra o que interessa hahaha

Nós vemos por ai ao nosso redor tantos valores trocados, algumas vezes até a falta de valores, falta de princípios. Em todas as camadas da sociedade, em todas as classes sociais, em todas as crenças, enfim em toda parte, vemos princípios e valores corrompidos. Infelizmente vemos essa corrupção também dentro das igrejas. Locais que eram pra servir de ponto de aprendizado da Palavra estão se tornando covis, lugares cheios de pessoas vazias. Você já parou pra pensar que pedimos tanto, tanto, tanto, pra Deus, mas o que estamos dando em troca pra Ele. É óbvio que eu não estou dizendo que devemos barganhar com Deus, mas nós falamos, colamos adesivos, postamos frases tipo, Deus é Fiel! mas e nós temos sido fiéis? temos colhido o fruto da obediência, ou estamos esperando que Deus mude sua Palavra e nos abençoe mesmo nós escarnecermos dele, zombando dEle, negando a Ele? E não adianta os “super crentes” comentarem aqui que ahhhh Deus é misericordioso e tal e tal…. ok… Deus é misericordioso, mas é Justo. ele só vai ter misericórdia, e vai abençoar aqueles que pelo menos TENTAM lutar contra esse mundo zoado.

Tem muita gente por ai clamando por Fogo, Buscando Fogo, Pregando Fogo, muita gente buscando grandes santas fogueiras (usei esse termo assim, para não me referir a nenhuma igreja em específicos, seja sábio, não confunda!) mas estão esquecendo que uma fogueira por maior que seja, começa com gravetos pequenos e secos. Ouvi isso do meu pastor, “Não podemos menosprezar os gravetos”. Queridos, os pequenos gravetos tem maior chance de atrair o Reino dos céus do que as grandes fogueiras! É preciso cuidar dos pequenos gravetos para que quando se tornarem uma fogueira enorme não esqueçam dos novos gravetos que estão sendo lançados para manter o fogo. A maior ferramenta para atrair o Reino é algo que se chama Arrependimento! Arrependimento não é um sentimento, é uma decisão…. quando abdicamos este mundo com esses valores corrompidos e nos arrependemos dos nossos erros o Reino começa a ser atraído.

Dica: Preste atenção nesses “avivamentos” que surgem por ai, se o centro desses avivamentos não for se arrepender e ter Cristo como Único Senhor e Salvador, não é avivamento é barulho. Embaixadores, Deus está derramando vinho novo, mas será que temos sido odres novos ou velhos? A palavra diz que vinho novo não se pode por em odre velho, e remendo de roupa nova não deve ser costurado em roupa velha. E atenção não estou menosprezando nada do que Deus já fez kkkk cada hora que vc ora, Deus te algo novo pra vc.. tudo é novo desde que o mundo é mundo, afinal as misericórdias do Senhor se renovam pela manhã. Fica essa pergunta pra refletirmos : Como estou atraindo o Reino? o que eu tenho oferecido por isso?

 

Comente, compartilhe,

Amo vcs!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s