Você duvida?

Jesus_andando_sobre_aguas-1

Bom dia embaixadores, tudo bem?

A bíblia lá em Mateus 14, conta o episódio em que os apóstolos estavam num barco a noite… quando de repente olham pro mar e um homem andando sobre as águas.. Era Jesus, porém, ficaram com medo, uns falavam que era um fantasma outros diziam que eram Jesus. Pedro que era o mais atirado (risos), perguntou quem é você? Jesus disse quem era. Pedro, cara teimoso (risos), ainda teimou: Se é realmente o Senhor, me manda ir até você sobre as águas. Venha! Pedro então foi na direção de Jesus andando sobre as águas. Mas num certo momento Pedro olhou pros lados, ficou com medo, com dúvidas e acabou afundando e Jesus precisou estender a mão e salvá-lo!

Percebam que Pedro foi o único cara depois de Jesus que andou sobre as águas, a bíblia não relata nenhum episódio semelhante. Onde quero chegar com isso, Pedro duvidou! teve medo, mas pô, ele tava junto com Jesus, ele estava olhando nos olhos de Jesus, mas ai veio a dúvida e o medo. Pedro ali duvidou do poder de Jesus! É! porque ele era um dos discípulos mais chegados do Mestre, ele via participava do dia a dia  sobrenatural de Jesus. Quantas vezes estamos na mesma situação de Pedro… estamos lá vivendo na presença do Pai, estamos caminhando na direção de Jesus… mas ai vem uma onda vc se distrai, sente medo, duvida e acaba afundando.

Temos uma mania horrível de ter fé somente quando está tudo dando certo, e não é assim! a definição de fé é simples : Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.(Hebreus 11:1). Não precisamos ver pra crer, temos que crer que vamos ver. Ter fé quando tudo dá certo é a coisa mais fácil do mundo…. mas Deus é um Pai sábio, Ele não vai nos mimar e ficar fazendo tudo o que agente quer quando agente quer. É necessário crer do fundo do coração, não crer do fundo da boca! Se você resolveu entregar pra Deus, não queira pegar de volta, deixa com Ele… não duvide… Se Jesus garante que podemos andar sobre as águas….vamos andar!

Comente, compartilhe
Amo vocês!

Anúncios

Uma resposta em “Você duvida?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s