Eu quero MORRER!!!

hi__i_m_dead__wanna_hook_up__by_wisekumagoro-d5jkj8i

Bom dia embaixadores e embaixadoras,

Essa semana eu fiquei com a frase do título na cabeça. Mas calma, eu não quero me suicidar não kkkk. Eu me peguei em alguns dias pensando o quanto eu ainda ouço as coisas desse mundo, o quanto eu ainda me contamino com alguns comentários, com algumas conversas que eu sei e creio que não agradam a Deus. Sabemos do erro, temos consciência de que podemos desagradar a Deus com certas atitudes, mas mesmo assim fazemos caca. Quantas oportunidades de ficarmos quietos nós perdemos, quantas oportunidades de falar do amor do Pai nós perdemos, tudo porque damos ouvidos a nossa “bendita” carne.

Diante de tudo isso que eu passei não saia da minha cabeça a frase: Eu quero MORRER!!! eu quero morrer pra esse mundo sujo, eu quero morrer pras minhas próprias vontades. Eu não sei você, mas a  maioria das vezes eu tomo atitudes baseadas só na minha vontade sem falar com Deus, eu quebro a cara! Fora as vezes que falo com Deus, Ele da uma direção, mas ai o tonto vai tentar ajudar a Deus…. resultado: FIASCO TOTAL. A bíblia diz que os planos dEle são melhores que os nossos, que os pensamentos dEle são mais altos que os nossos. Será que é por isso que Deus é Deus e nós, meros mortais!?

A bíblia compara nossos erros e pecados com trapos de imundice. Naquela as mulheres não tinham absorvente, usavam trapos. E na cultura da época, a menstruação era considerada uma imundice, tanto que as mulheres em seu período menstrual eram isoladas. Os trapos de imundice, eram os trapos usados por mulheres. Nossos pecados precisam ser tratados como esses trapos: sempre aparecem em nossa vida, mas logo são descartados. E só conseguimos descartar nossos pecados e realmente mudar nossa cultura quando de uma vez por todas MORRERMOS.

EU QUERO MORRER! Pense nisso, lembre que Jesus disse que se quisermos a vida eterna, temos que morrer pro mundo!

Compartilhe, comente!

Amo vcs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s