Conheci O que transforma o nada em algo ( texto extra | poético)

cross-typography-design

Conheci O que transforma o nada em algo existente,
O que com uma só palavra tudo transforma.
Conheci O que me amou sem ao menos eu ser gente,
O que mesmo diante da traição da noiva com amor a adorna.

Conheci O que veio para todos os que não tem nenhum valor,
O que com uma só palavra vence o triste toque da morte.
Conheci O que me faz enxergar a vitória mesmo estando como perdedor,
O que mesmo diante da desgraça, me levanta e muda minha sorte.

Conheci O que me traz liberdade verdadeira e não religiosa,
O que com uma só palavra muda meu entendimento
Conheci O que me renova as forças de forma milagrosa
O que mesmo diante do que eu era, me deu um novo nascimento.
Fábio Henrique

Deixe um comentário

