Quando confundem DESGRAÇA com a Graça de Deus

desgraça-pouca-é-bobagem

Boa tarde embaixadores,

É complicado, mas infelizmente hoje vemos muitos confundirem a desgraça com a Graça de Deus. Você houve muitos falar que a igreja está crescendo, que o Brasil está se tornando o maior país “evangélico” do mundo, mas de verdade não é bem assim que a banda está tocando. Alguns infelizmente tem sido enganados por mentiras e modismos que estão se instalando no meio do cristianismo. Eu creio e é a que eu mais vejo ultimamente é a mentira sobre a Graça. GRAÇA DE DEUS NÃO É DESCULPA PARA PECAR. Muitos que estão crendo que por graça podem fazer o que querem estão na verdade blasfemando e chamando Deus de burro.

Se não houver ARREPENDIMENTO VERDADEIRO, se não houver TRANSFORMAÇÃO DE VIDA, se não houver UMA BUSCA INCESSANTE POR MUDANÇA DE MENTE, se não houver MUDANÇA DE CULTURA, iremos padecer no Dia da volta de Cristo. O dom da vida Eterna é Gratuito, mas isso não quer dizer que estamos livres pra viver de forma que ofende a Deus. Não vamos deixar nunca de pecar… porém se nosso coração está firmado em Cristo, se nosso desejo é agradar a Deus, buscar vidas pro Senhor, mesmo como pecadores seremos purificados por Cristo. Porém, se usarmos a Graça como desculpa pra ter uma vida afundada no pecado de forma deliberada, infelizmente ouviremos dEle no Grande Dia : Eu não os conheço!

Queridos, a Graça existe, de graça pra nós que não merecemos. Ele nos ama mesmo estando consumidos pelo pecado, desde que nosso coração não estiver no pecado. Desde que o pecado seja um acidente em nossa vida. Desde que o pecado nos traga nojo e haja uma REAL LUTA CONTRA O PECADO. Não confunda a Graça de Deus como uma liberdade para o pecado, isso é um erro grave que trás consequências graves. Se você tem ouvido que não precisa mudar nada na sua vida, desculpe… isso é a mais pura mentira. Busque conhecer mais de Deus e você vai ver que o pecado dói, machuca e o salário dele é a morte. Pense nisso!

Comente, compartilhe
Amo vocês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s