O EXTRAORDINÁRIO PODER da simplicidade que havia em Jesus.

Índice

Bom dia embaixadores, tudo bem?

O que se tornou a igreja moderna nos dias de hoje? É tanto protocolo, tanta grana que se investe, tanto stress, tanto show, tanto entretenimento, tantos “movimentos”, tantas doutrinas e regras, que fico me perguntando onde está a simplicidade que havia em Jesus? Antes que se pergunte, relaxe, não sou contra show, nem entretenimento, nem contra alguns movimentos que eu acompanho e conheço, e também não sou contra doutrinas e regras, desde que tudo isso tenha como centro, a simplicidade de Jesus.

Muitas vezes perdemos tanto tempo planejando, criando campanhas publicitárias gospel buscando inspiração em homens, em mega igrejas, quando nossa inspiração é tão simples que a maioria das pessoas tem acesso, a Bíblia Sagrada. Imagina se ao invés de tanto evento gospel, nos preocupássemos em cuidar dos pobres, em cuidar dos necessitados de espírito, e até mesmo nossa família. Imagina se ao invés de impor regras, doutrinas e tudo mais ensinássemos nossos discípulos, como é viver como Jesus. O problema é que nem nós as vezes vivemos assim, pois Jesus era simples, o evangelho da Justiça é simples, nós que complicamos tudo.

Em João 3:16 diz que Deus amou tanto o mundo que nos deu seu Único Filho para que todo aquele que nele Crer tenha vida Eterna. A vida é tão delicada que como dizem, para morrer basta estar vivo, facilmente alguém morre, facilmente se pode tirar a vida de alguém. Pois bem ai está o EXTRAORDINÁRIO PODER DA SIMPLICIDADE QUE HAVIA EM JESUS…. Ele morreu por nós, simplesmente por amor, e por Graça e de Graça sem protocolos, sem regras, sem complicações, sem nenhuma babaquice. Sejamos simples como Jesus era e é.

Amo vocês,
Compartilhe, comente

Anúncios

2 respostas em “O EXTRAORDINÁRIO PODER da simplicidade que havia em Jesus.

    • Obrigado Willian pelo seu comentário… espero ter te edificado… continue acompanhando nosso blog… em breve mais textos… com intuito de divulgar e expandir o Reino.
      Deus o abençoe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s