O arco-íris só vem depois da tempestade

tumblr_m1mczlX1ri1qbxpeso1_500_largeBom dia embaixadores tudo bem?

Pensa numa coisa bonita é esse tal de arco-íris, não sei me encanta pelo motivo de ser designer gráfico, mas é lindo. A forma como as cores se misturam, a composição com relação as paisagens de fundo, enfim fantástico. Hoje eu queria te levar a perceber que o arco-íris pode ser comparado aos objetivos da nossa vida. Aquilo que você mais deseja pode ser o seu arco-íris, um novo emprego, um carro novo, uma casa nova, uma esposa, um marido, uma bênção que você busca a muito tempo. Com certeza você quer um arco-íris lindo colorido em sua vida não é? Eu por exemplo se for listar cada um que eu quero esse post teria que ter trocentas páginas (risos). Não é possível ver o arco-íris (não vale dizer que se pode fazer arco-íris em laboratórios kkk)  sem antes passar por uma tempestade. Nosso grande problema é que queremos muito alcançar nossos objetivos, mas quando aparecem as tempestades logo desanimamos.

Então quer dizer que pra eu receber minhas bênçãos eu tenho que sofrer? NÃO, CLARO QUE NÃO. A tempestade só é ruim se você deixar seu coração te convencer disso. Tempestades, ou nossos obstáculos existem para vermos e termos certeza de que não podemos nada sozinhos. Quanto mais desespero temos na tempestade, mais medos acumulamos e mais coisa errada acontece, muitas vezes por não parar, respirar nos afundamos e morremos. Olha só o que a Biblia diz sobre tempestade:

Entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram.
De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco. Jesus, porém, dormia.
Os discípulos foram acordá-lo, clamando: “Senhor, salva-nos! Vamos morrer! “
Ele perguntou: “Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé? ” Então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança.
Os homens ficaram perplexos e perguntaram: “Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem? ” Mateus 8:23-27

Queridos Jesus pode parar qualquer tempestade. Temos que aproveitar e ver que as tempestades tem seu lado bom, podemos aprender com elas. Em tudo podemos tirar aprendizados valiosos. Até mesmo o diluvio terminou, o arco-íris veio e tudo ficou calmo. Se você gosta de arco-íris, saiba que ele só vem depois das tempestades. Mas toda vez que você estiver lá no olho do furacão, lembre-se JESUS pode parar as tempestades!

Conte comigo!
Comente, divulgue!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s