Maravilhosa Graça

Bom dia embaixadores e embaixadoras

graca irresistivel 2Esses ultimos dias tenho estudado e sendo ministrado a respeito da Graça. Infelizmente vi que muitos por ai distorcem o que realmente viver debaixo da Graça. Alguns usam a Graça como desculpa para pecar e fazer o que quiser e não ter regras com a desculpa : “o tempo da lei já era, agora eu vivo no tempo da graça!”. Queridos esse pensamento é totalmente errado, e anti-bíblico. O tempo da Graça não é oba oba não.

A Graça de Deus nada mais é do que um presente que não merecemos. Imagina você cometendo todo tipo de atrocidade e pecado, que aos olhos do mundo, inclusive aos nossos olhos, o que pensaremos de você? MERECE O MORRER! Porém  se você mesmo sendo o pior dos pecadores ( como Paulo se sentiu, e como eu me sinto) SE HAVER ARREPENDIMENTO, Deus vai derramar graça sobre nós, nos purificando, nos redimindo nos trazendo pra perto dEle. Deus é Pai, ele nunca vai nos abandonar, mesmo sendo tão zuados.

Eu sou péssimo de português, mas reparem na frase “se haver arrependimento”, o SE remete a condicionamento, ou seja, só existe uma reação de Deus se haver uma ação minha e tua. Se nós entendermos como a Graça de Deus é tão maravilhosa, não a usariamos como desculpa para pecar, por que o pecado vai se tornar ainda mais terrivel e nojento, queridos e queridas, dá tempo, analise seu coração agora nesse momento, peça pra Deus entrar em teu coração… se você realmente quiser me manda um email no efatahdesign@gmail.com vou ter o maior prazer de orar com e por vc!

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s