Carnaval

Bom dia embaixadores,
carnavalEu amei o Carnaval! Calma galera… calma vou explicar kkkk Primeiro que eu trabalhei o carnaval todo. kk Mas vamos lá, domingo tive um culto sobrenatural que ouvi demais a voz de Deus e cara na moral, nossas crises só acabam quando resolvemos acabar com elas. Deus na pessoa de Jesus levou sobre si nossas crises, mas muitas vezes nós assumimos e abraçamos as crises. Sabe muitas vezes nós falamos “Deus, eu confio em Ti” e tal… mas na primeira oportunidade de deixar Deus agir, nós acabamos tomando nossas próprias decisões e abraçamos as crises. Temos livre arbítrio galera, nós tomamos nossas decisões… é por isso que fazemos caca kkk porque nossas escolhas são ruins, por isso é melhor deixarmos Deus agir.

Percebi que eu abraçava muitas crises a toa… queridos é muito melhor as vezes ter paz do que estar certo. Pô pra que entrar em discussões e brigas a toa, não vale a pena, aprendi isso no carnaval. Outra coisa que me fez amar o carnaval, foi ser convidado para ministrar em um acampamento de uma igreja aqui de Indaiatuba. Foi muito bom, eu ministrei sobre o Reino dos Céus e sobre viver a realidade e a cultura do Reino. Sabe ver jovens e adolescentes serem tocados a ponto de se arrependerem dos seus pecados, e renovarem a aliança com o Pai não tem preço, foram momentos maravilhosos. Eu creio que quando você resolve resolve pensar e agir de acordo com a Palavra de Deus, as influencias da babilônia não vão te influenciar. Não deixe uma data em especifico de contaminar, Deus é bom… e as misericórdias dele se renovam toda manhã. Então resultado o meu carnaval foi maravilhoso!

Amo vcs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s