Sem Limites para Amar

Bom dia embaixadores

Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças.Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar. Deuteronômio 6:5-7

love-peopleQueridos podemos ver que desde o antigo testamento que o amor a Deus e discipulado é coisa antiga.  Não basta simplesmente amar a Deus… é necessário ensinar as pessoas esse amor,  isso é o principio do discipulado.  Todos os dias, graças a Deus, pessoas confessam ser pecadoras e aceitam uma vida pautada em Cristo, e essas pessoas por mais eruditas ou estudiosas que possam ser precisam de ajuda e direcionamento para aprender mais da bíblia, de Jesus e do Evangelho da Salvação. Esse versículo fala muito aos pais carnais também… ENSINE-AS COM PERSISTÊNCIA. Você embaixador ou embaixadora que são pais insistam em ensinar o amor a Deus desde cedo a seus filhos, filhos que amam a Deus de todo coração com certeza não vão te fazer chorar, a não ser de orgulho.

O Amor de Deus tem que estar constante em nossa boca.  Mas ATENÇÃO:

AMAR NÃO TEM NADA HAVER COM ACEITAR O ERRO. AMAR TAMBÉM É CORREÇÃO.

Meu filho, não despreze a disciplina do Senhor nem se magoe com a sua repreensão, pois o Senhor disciplina a quem ama, assim como o pai faz ao filho de quem deseja o bem. Provérbios 3:11-12

Portanto queridos não confundam…Deus ama o pecador, mas odeia o pecado. Saiba corrigir, saiba exortar, não ache que você é dono da verdade e que você é melhor do que o pecador. Se for preciso seja firme, duro, mas sempre pautado no amor. Se você que está lendo esse texto é envolvido em algo que Deus não aprova…  bem vindo ao clube porque também sou tão ou até mais pecador que você.. mas se você desejar aprender e lutar contra os teus pecados…. conte comigo!

Qual é a melhor forma pra ensinar sobre o amor de Deus? Existe alguma receita? Existe algum método? a Resposta é

VIVA O AMOR DE DEUS…. VIVA A PALAVRA DE DEUS… E DEIXE QUE O SEU TESTEMUNHO FALE MUITO MAIS QUE SUAS PALAVRAS… AMOR VERDADEIRO TEM MUITO MAIS HAVER COM ATITUDES DO QUE COM PALAVRAS.

Para encerrar um detalhe muito importante. Amar quem te ama é muito fácil. Mas Jesus nos ensina a amar nosso próximo como Ele nos amou. Não existe uma tabela no céu onde os pecados são classificados como pecado, pecadinho, pecadão. Pecado é pecado, a diferença é a consequência do seu pecado, por exemplo, se você mente que seu chefe não está porque ele não quer atender o telefone, você aparentemente não está prejudicando ninguem ( a não ser você mesmo) mas é pecado, se você é pedófilo você, além de se prejudicar, prejudica muitas outras pessoas e como consequência você é preso e todos sabemos o que um pedófilo passa na cadeia, ou seja você também pecou. Para Deus não existe diferença de pecado. Deus não faz acepção de pessoas, a palavra de Deus diz que o sol nasceu para o bom e para o mal. Eu sei, você deve ta pensando como amar um monstro que é capaz de estuprar uma criança, e se for um filho ou filha minha então ai é impossivel. Pela nossa carne é realmente impossivel, mas por Cristo não. Precisamos aprender a olhar com os olhos de Deus… por mais dificil que seja… ninguem nasce mal… as pessoas aprendem serem más… Que nossa oração seja pra tenhamos os olhos e o coração de Jesus… que possamos ter o amor Ágape (incondicional).

Amo vcs

#comente #compartilhe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s