Desisto

Bom dia embaixadores….

Segundo o Aurélio desistir é

v.i. Não continuar, abster-se, renunciar.

“pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.” Efésios 6:12
julgamentoInfelizmente tenho visto e as vezes eu mesmo tenho tentado lutar contra pessoas. Coisas do tipo, como aquela pessoa pode ser assim? como ele tem coragem de fazer isso? Isso se resume em … Julgamento… Pré conceitos… Isso com toda certeza não agrada nem um pouco o coração do Pai.  Uma parte da igreja se tornou acusadora e prega uma falsa santidade e um falso amor. Não estou aqui dizendo que concordo com pecado nenhum… eles tem que ser corrigidos sim, a igreja não pode ser oba oba… e claro existe momentos em que a correção é a melhor forma de se falar.. porém como Jesus fazia ele corrigia com amor… Ele faziam as pessoas pensar e não simplesmente enfiava uma regra goela abaixo de alguém. Olha um exemplo, quando Judas deu o beijo pra denunciar quem era Jesus para os soldados… Pedro nervosão foi logo cortando a orelha de um soldado….. Jesus o corrigiu imediatamente, e como Ele fez? Curou a orelha do soldado que veio pra prendê-lo.
Houve sim um momento mais exaltado de Jesus quando ele entra no templo e expulsa os comerciantes que fizeram da Casa de Oração, Covil de ladrões, mas isso nada tem haver com o modo que alguns “homens e mulheres de Deus” tratam os pecadores de hoje em dia. Quem somos nós pra julgar as prostitutas, homossexuais, ladrões, dependentes químicos etc… quem? Nosso coração, nossa mente é tão suja quanto a deles… somos tão humanos quanto eles… erramos tanto quanto eles… as vezes ou na maioria das vezes até pior porque teoricamente era pra nós conhecermos a Palavra.
Jesus diz… “Vinde a mim vocês que estão cansados e sobrecarregados” Jesus não diz.. ei prostituta você vai pro inferno se você não me aceitar… Ei homossexual você é uma abominação pra mim…. ei viciado você é um otário e vai morrer ai… Sabe.. eu DESISTO de olhar com os meus olhos, eu DESISTO de julgar, eu DESISTO de ficar parado, eu DESISTO de ver pessoas que precisam tanto de Deus quanto eu serem esculachados por “homens de Deus”… Na boa embaixador.. o Reino de Deus é tomado pela força sim… mas é a força que o Amor de Cristo tem e não.. a força do meu ou do seu braço ou do nosso entendimento teórico das coisas de Deus.
#euDesistoDeDesistirDeAmar
Amo vcs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s