Minha carne não manda em mim!

MINHA CARNEBoa noite embaixadores,desculpem a demora em postar, mas é que eu estava passando por umas pequenas lutas, estava pondo em prática o título deste post. Caraca, como é difícil, mas não é impossível. Embaixadores, a bíblia diz que onde está nosso tesouro ai estará nosso coração. Nos ultimos dias eu pensei muito onde está o meu coração. Sabe, eu tenho sido ministrado muito em negar a mim mesmo, em deixar meus olhos fixos em Deus, nas coisas do alto. Porém na pratica, foi dificil.
Meu pai passou por problemas de saude sérios, e eu infelizmente me descontrolei um pouco, fiquei com medo, fiquei muito preocupado, e acabei esquecendo de que Deus estava no controle de todas as coisas. Há algum tempo eu tenho meditado em Romanos 8:28 que diz : “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.”

Mas eu conseguir ver que em detalhes, Deus começou a agir, e fui me acalmando, e hoje graças a Deus estou controlando minha ansiedade, tenho conseguido me manter forte, e controlando minha carne que as vezes insiste em querer se manifestar. Queridos quando colocamos, nossa confiança em Deus não precisamos tirar ela dele, a bíblia em momento nenhum promete uma vida de mar de rosas, podem reparar, no livro de Daniel. Deus não o livrou DA cova dos leões, Deus o livrou NA cova dos leões. Sabe, precisamos entender, que os planos de Deus são perfeitos, eu creio que ele permite algumas situações pra ver até onde vai nossa fé, até onde vai nosso amor por Ele.

Você que ta lendo isso, pode estar achando brisa demais, e você também pode estar passando pelo pior momento da sua vida, uma coisa eu sei, se você realmente entregar pra Deus e confiar nele de todo seu coração, Ele vai te acalmar, Ele vai te ajudar a enfrentar tudo isso, e você vai ter um lindo testemunho… lembre sempre.. Deus muitas vezes não nos livra dos problemas, mas nos livra nos problemas. #pense

Amo vcs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s