Como você vê?

1239942_191040244402333_1068093558_nOlá Embaixadores, tudo bem? desculpem a demora em escrever, mas vamos lá.

Imagine as seguintes situações:
• O que você vê em um ponto de prostituição cheio de meninas e travestis?
• O que você vê em um local onde existe alguns jovens (homens e mulheres) usando cocaina, maconha, crack e outras drogas?
• O que você vê em uma praça onde várias pessoas passam os dias, as noites bebendo para tentar amenizar o frio?

O que você vê? o que a sociedade vê? será que você pelo menos tem olhado pra essas pessoas? ou melhor, será que NÓS temos olhado pra essas pessoas? Sabe queridos, muitas vezes todos esses que são julgados pela sociedade, por nós, pela igreja, só precisam de um ombro pra chorar, um abraço de consolo, só precisam ser ouvidos por alguns minutos, porém, existem barreiras que nós mesmos criamos que nos afastam dessas pessoas. “Oque vão pensar de mim se me virem abraçando um travesti?” “Esses ai tão ai porque são vem-vergonhas!” esses são apenas alguns exemplos de barreiras que nós criamos citando também reputação, falta de misericórdia, soberba, Se achismo,  dureza de coração.

No meu ver ainda existem barreiras piores que essas. Barreiras causadas por uma religiosidade hipócrita. “Igreja não é lugar de bêbado!”, “Onde já se viu, Deus criou homem pra ser homem, você vai pro inferno!”, “Credo olha a roupa da irmã, ta toda gasta, suja, essa igreja tão chique e esse povo tão mulambento.” Surpreso? Eu já ouvi isso em alguns lugares que eu fui. Queridos, os perdidos não precisam de dedos apontados pra eles prontos pra dispararem rajadas de acusações. Muitos ao inves de pregar as BOAS NOVAS, pregam somente as consequencias do pecado. TA ERRADO. Se a igreja ensinar sobre as boas novas do evangelho de Cristo, o Espirito Santo se encarrega de nos convencer do pecado.

Precisamos olhar como Jesus olhava. Uma prostituta custou o mesmo preço que eu e vocÊ na cruz do calvario. Ela é tão filha quanto eu e você, ela somente precisa reconhecer a paternidade do Pai, ela precisa conhecer o Pai. Cabe a mim e a você, mostrar o Pai a Ela. Como você vê? O Pai a vê como uma filha preciosa, assim como te vê como um filho precioso. Precisamos olhar através dos buracos das mãos de Jesus. Pense nisso.

Amo vcs

Uma resposta em “Como você vê?

  1. Exatamente ao invés de levarmos em consideração a liberdade que Deus nos deu,o direito de ir e vir,para levarmos a sua palavra e seu amor.Acabamos prisioneiro de nossos “PRÉ conceito,nossos falsos padrões de pessoas…presos a perfis estipulados por o que seria a “imagem limpa” para nossos olhos,e nossas palavras se direcionar.
    Acabamos sendo “Escravos daquilo que falamos,e em função daquilo do que queremos,e esquecendo daquilo que era pra ser feito”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s