O que eu mais gosto quando mando a rima.. é ver a galera com a mão pra cima

Eae embaixadores lindos do meu coração (hoje eu to mais carinhoso que o normal kkkk)

Where-is-the-lovePovo vamo lá, este post é sobre música, amizade e claro, DEUS! Bom galera hoje eu tava na van vindo para o trabalho, quando começou a tocar a música Where is the love? do grupo The Black Eyed Peas. Fiquei reparando no titulo da música – “Onde está o amor?” – e depois pequei a tradução da música (confira aqui). Cara na moral essa música antiga, fala a mais pura realidade que estamos vivendo hoje.  Olha esse trecho da música:“The truth is kept secret It’s swept under the rug If you never know truth Then you never know love” (A verdade é mantida em segredo, Varrida para debaixo do tapete. Se você não conhece a verdade, Então não conhece o amor.). É ou não é a mais pura verdade dos dias de hoje? Sabe queridos, hoje o mundo fica tão preocupado em quem as pessoas são, o que elas fazem, de onde elas vem, que esquecem de amar. Outro trecho da musica (QUE NÃO É “GOSPEL”) diz sobre pessoas se esfriando. De verdade essa música falo muito comigo… essa musica parece um grito desesperado, do tipo EI ONDE ESTÁ O AMOR QUE VOCÊS TANTO PREGAM?

Infelizmente, muitos estão preocupados com o estilo musical que as pessoas ouvem, ahhh essa musica não é “gospel”, essa música não é de “Deus”…. meu PARA  e presta atenção no que você está ouvindo. É obvio que existem músicas que são puro lixo e que nós não devemos nos contaminar com elas, mas repara nessa música do The Black Eyed Peas… é um pedido de socorro, e um alerta. Em outro trecho da música, eles apelam pra Deus… quando a musica diz : Father, Father, Father, help us Send some guidance from above ‘Cause people got me, got me questioning: Where’s the love? (Pai, Pai, Pai nos ajude, envie alguma luz dos céus, por que as pessoas andam me perguntando: Onde está o amor?). Meu essa luz que vem dos céus é o Espirito Santo agindo através de nós. Essa música é pra mim a personificação de Romanos 8:19-20A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados. Pois ela foi submetida à futilidade, não pela sua própria escolha, mas por causa da vontade daquele que a sujeitou.

Amizades destruidas, familias destruidas, alianças destruidas, pessoas futeis, pessoas sem objetivo, pessoas sem sonhos, pessoas sem Deus.. Onde está o amor? Onde está o amor? Onde está a nossa manifestação… o mundo grita MOSTRA-NOS O PAI. Eu espero de verdade que você pelo menos pense nisso que eu escrevi. Reflita em Romanos 8:19-20.

Amo vocês

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s