O mundo clama: Mostra-nos o Pai

Bom dia embaixadores!

1003026_178035312369493_622283912_nHá algumas semanas essa frase não sai da minha cabeça. Ela faz parte de uma música do Nic Billman que tive o prazer de conhecer em duas conferências que participei.  E essa frase me faz pensar em como tenho cumprido meu papel como cristão na sociedade. A palavra de Deus diz que, devemos levar as boas novas de Cristo, por isso o nome cristãos ( a palavra cristão quer dizer “pequenos Cristos”).  Por anos a igreja ficou resumida em quatro paredes, porém como a biblia diz, existe uma geração gemendo pela manifestação dos filhos de Deus, ou seja, pela sua e pela minha manifestação.

Eu não sei ao certo, como Deus inspirou o autor dessa música, mas eu creio que ele começou a enxergar o mundo de uma forma diferente. Ele passou a ver o mundo com os olhos espirituais e não mais com os olhos carnais. É lindo, uma igreja confortável, com ar condicionado, com isso com aquilo… mas iai, e o necessitado, e o pequenino que Jesus diz que devemos ajudar? Infelizmente hoje em dia, o TER tem sido pré-requisito para um bom tratamento por parte da “igreja”. Eu coloco igreja entre aspas porque isso não é igreja. A palavra igreja vem da palavra Eclesia que significa algo como CHAMADOS PARA FORA.  Muitos estão ao contrário.. ao invés de ir para fora, estão se trancando em doutrinas, filosofias e brisas que ninguém entende.

Neste ultimo fim de semana, tive a oportunidade de ir com alguns amigos distribuir agasalhos e cobertores para moradores de rua. Nós realmente vimos a frase do titulo do artigo, quando eu conversando com um rapaz (devia ter no máximo 25 anos), usuário de drogas, alcoolatra, eu perguntei se ele gostaria de reconhecer os pecados, e ter Jesus como Senhor na vida dele, chorando ele me disse: Eu não quero, eu preciso de Jesus. Um outro Senhor, falou que ele tava sentindo algo tão bom que ele só conseguia chorar. Outro disse: eu não sei o que vocês fizeram, mas estou me sentindo bem mais aliviado. Vimos o céu invadir a terra, porque houve arrependimento, salvação, alegria, choro, musica hahaha enfim… houve a igreja na rua.

Pra finalizar, você que é cristão, pense, você deve conhecer muita gente que está do seu lado gritando : MOSTRA-NOS O PAI. Vamos cumprir nosso chamado e nosso dever, devemos cumprir o IDE, e rápido, porque o mundo está clamando, gritando desesperado por salvação.

Amo vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s