Como entender o que não tem explicação?

Bom dia galera,i296053Você já passou por momentos que você queria entender, mas que simplesmente não tem explicação? Momentos em que você para olha pra tudo a sua volta e só tem uma pergunta: Porque? Eu estou fazendo tudo certo, eu sou tão bom, eu não fiz nada pra merecer isso! Com certeza você já passou ou está passando por isso. Isso em todas as áreas.

Nós vivemos numa época onde coisas sem explicação se tornaram comuns. Como explicar, um casal matar a própria filha ( Caso Nardoni), como explicar uma filha tramar e matar os próprios pais ( Caso Suzane Richthofen), como explicar uma demissão depois de anos e anos de dedicação a uma mesma empresa, como explicar uma doença terminal em uma criança? Perguntas e mais perguntas sondam nossa mente. Ifnfelizmente muitos desistem das respostas e simplesmente se fecham em um mundo individual de coração duro.  O amor de muitos está se esfriando (Mateus 24:12).

Quando eu estava vivendo com essas perguntas sem respostas, eu estava gelado, quando descobri uma resposta que servia para todas minhas perguntas. Eu conheci o amor de Jesus Cristo, não numa religião, não em doutrinas, nem nada, simplesmente no amor Dele. Eu comecei a ver que o mundo só está do jeito que está por falta de amor. Eu conheci também o poder do perdão. Aos olhos humanos é impossivel perdoar certas coisas, mas quando você entende que Jesus morreu na cruz do calvário para EM NOSSO FAVOR, PARA PERDÃO DOS NOSSOS PECADOS, você começa a rever seus conceitos. Querido, querida, se você está procurando respostas pra sua vida, experimente procurá-las com Deus, com Cristo, na Biblia. Sabe, dê seu braço a torcer, dê o primeiro passo, procure a resposta no Verbo (João 1) que se fez carne.“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.” (Mateus 11:28). Só Ele pode explicar o que não tem explicação!

Amo vocês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s