Um texto sobre injustiça, tristeza e embaixadores!

embaixadores-redes-sociaisEae galera tudo bem? Caraca, primeiro gostaria de agradecer a todos os acessos na volta do blog O Embaixador (antigo Jesus Freak, logo logo sai um texto explicando a mudança de nome e tudo mais), Obrigado mesmo, continuem acessando, divulgando e comentando.Aceito Sugestões de temas ok!?

Hoje em dia é dificil enxergar justiça nesse mundo. Ontem eu por acaso parei a TV em um desses programas de notícias policiais, e vi uma matéria que me deixou chocado, uma mãe de, se não me engano, 17 ou 18 anos, matou a pedradas sua filhinha de 4 aninhos dizendo que a criança atrapalhava a vida dela. Eu fiquei horrorizado e na hora veio aquele sentimento humano de querer fazer justiça com as próprias mãos. Fiquei pensando, naquilo. Depois mostrou o depoimento de alguns familiares, e a tristeza nas palavras, nos olhares realmente me deixaram triste também. Eu ficava nossa Deus, porque? será que se algum filho Teu tivesse se manifestado as coisas seriam diferentes? E quanto disso acontece perto de mim e na minha vizinhança? Aquilo começo a me deixar triste, angustiado.  Muitos dizem que crimes acontecem porque não temos uma educação apropriada no país e tal, desculpa isso é besteira, porque os Nardone tiveram educação no entanto fizeram o que fizeram, nosso congresso está cheio de pessoas estudadas com conhecimentos tecnicos e tudo mais mesmo assim são criminosos dissimulados. A solução para todos esses acontecimentos é a LUZ.

Por onde anda a Luz? em 2Corintios 5:20 diz que somos Embaixadores de Cristo, mais atrás diz que temos o ministério da reconciliação. As pessoas precisam saber que elas se tornam filhas de Deus confessando a Cristo como Único, mas como saberão se ninguém ir falar. Sabe galera, infelizmente uma grande parte da igreja hoje só se preocupa em pregar prosperidade, bençãos e mais bençãos e sei lá o que. Deus tem isso pra nós, sim tem, como consequência de esquecermos a nós mesmo, de negarmos a nós mesmos em favor do próximo. Queridos, queridas não faz sentido ser “cristão” se não for pra viver em favor do próximo. Pense se essa menina que matou a própria filha conhecesse Jesus, tivesse alguem caminhando com ela, tenho certeza que hoje estariam todos daquela família felizes. Vamos nos levantar como embaixadores do Reino, temos o ministério da reconciliação, bóra levar as boas novas, bóra resgatar os filhos do nosso Pai. #pensenisso

Amo vocês.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s