Simples assim

Eae galera… queria primeiro pedir desculpas por demorar pra postar, mas é que a correria do dia-a-dia e da obra graças a Deus ta grande, mas hoje eu queria compartilhar algo que tocou muito no meu coração ontem. Eu vi um video onde mostrava uma igreja em Moçambique, na África. Um momento de louvor, e o que mais me chamou a atenção nesse vídeo é a simplicidade e sinceridade com que aquele povo adorava. Não havia microfones, caixas de som, instrumentos eletricos, não havia grandes cantores famosos, não tinha nem banco na igreja… mas haviam dois tambores… e posso te fala uma coisa, eu não parei de chorar e sentir a presença de Deus através desse video…. além dos tambores, havia sinceridade, pureza, amor, paixão por Cristo. O video destaca uma criança adorando… uma criança pelo jeito bem pobre, humilde, de pés descalços no chão… pobre financeiramente, mas MILIONÁRIA ESPIRITUALMENTE.

Quem dera, se alguns dos “ministros de louvor” de hoje em dia tivesse essa consciência de que o evangelho não precisa de muita coisa pra tocar e impactar pessoas. Alguns dizem mas o tempo muda, precisamos evoluir! Concordo… porém o EVANGELHO NÃO MUDA. Pessoas estão mudando o evangelho, existem pessoas que acham que o evangelho precisa de tecnologia pra ser pregado, pessoas acham que os ministros de louvor precisam de grandes camarins, de equipamentos de ultima geração, de palcos super produzidos. CADÊ A HUMILDADE DE CRISTO? Além claro dos grandes cachês! “O trabalhador é digno do seu salário”, EXATO, porém “De graça recebestes, de graça entregastes” . Mas alguns infelizmente não “ministram o louvor ” e não “pregam a palavra” se não receberam uma “oferta voluntária” de R$10.000,00. Não fazem seu “show” se for pra um publico de menos de 10.000 pessoas e também não fazem se o “show” for num lugar onde não tem palco nem energia elétrica.

Mas enfim, oro e peço a Deus misericórdia pra esses “ministros”…. e o que tenho pra dizer pra eles assistam esse vídeo abaixo e vejam o a simplicidade do evangelho.

 

Amo vcs!

Uma resposta em “Simples assim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s