Sim, Você!

O Homem descobriu e inventou tanta coisa até hoje. A física, a matemática e todas as outras ciências nos dão certezas e nos proporcionam conhecimentos que podem ser, subitamente, desfeitos com um simples pensamento do Criador de tudo, o Todo Poderoso.
O Homem é tão insignificante perto da grandeza de Deus e tão pequeno se comparado à toda a criação. Tantos problemas na natureza, no mundo, desastres e, em alguns momentos você pode pensar ” Deus deve estar muito preocupado cuidando do resto do mundo.”
Tantos peixes no mar, tantos aves no céu e tantos outros seres que devem existir e nós nem sabemos. Tantas pessoas passando necessidades e Deus precisa cuidar de tudo isso. Ele está ocupado demais para cuidar dos meus problemas, certo? ERRADO!
Você é a criatura mais maravilhosa que Deus criou e Ele tem prazer em cuidar e olhar pra você. Além de ter poder para fazer tudo e estar em todos os lugares ao mesmo tempo, afinal Ele é Onipotente, Onipresente, além de ser Onisciente.
Deus se alegra quando você o agradece pelo dia e pelas coisas que Ele te dá e faz por você. Ele se alegra quando você decide ser fiel e dedicar sua vida à Ele. E assim como Ele cuida de toda a criação, não deixará faltar nada na sua vida, porque independente das nossas falhas, Ele permanece fiel.
Portante, se preocupe também com as coisas do Senhor e agrade o coração do Criador. E lembre-se, agradar o coração do Pai é um privilégio apenas dos filhos!
Paloma Iglesias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s