Você é o que você come!

Muito se diz por aí sobre a saúde do corpo, sobre ser saudável e cuidar de si mesmo. Alimentos saudáveis melhoram a sua saúde, o seu bem estar. Se alimentar bem faz a qualidade de vida ser melhor. Isso, sem dúvida é muito bom.

 Mas isso me leva a pensar que nós também precisamos alimentar a nossa alma. E como está a sua alma? Como está a saúde dela? Saudável ou morrendo por desnutrição? Você tem alimentado sua alma, sua mente, seu coração com o que? Alimentos bons?

O alimento da alma é a palavra de Deus. E é com isso que ela precisa ser alimentada. Não adianta lutar pra ter o corpo ideal, se a sua alma está morrendo. A bíblia mesmo diz, que o coração alegre aformoseia o rosto. Ou seja, o interior reflete visivelmente no exterior. Não tente fingir uma aparência que você não tem. Não tente mostrar a espiritualidade que você não vive. Não finja, BUSQUE VIVER ISSO DE FATO!

Meu pai sempre me dizia quando eu era criança, que dentro de nós existem dois cachorrinhos, um preto e um branco. O preto é o pecado, e o branco a santidade. Os dois estão brigando constantemente, mas vence quem você alimenta mais. Reflita sobre isso. O que você tem alimentado mais dentro de você? O pecado ou a santidade?

Coma do pão da vida! Peça ao Senhor que derrame fome e sede da palavra dEle sobre você! O pecado existe, mas a bíblia diz que onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus! Então peça ao Senhor que derrame arrependimento sobre a sua vida, e assim, se arrepende e não peques mais!

Que Deus te abençoe e que Ele possa te ensinar a se alimentar dEle! Aleluia!

Paloma Iglesias.

Uma resposta em “Você é o que você come!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s