Identidade – um desafio para muitos!

Quem é você? qual é sua identidade, você realmente é o que diz e o que aparenta ser?

Galera essa é uma pergunta que muitas vezes quando perguntamos não temos respostas, porque as vezes não sabemos nem nossas respostas. Calma, vou explicar… hoje em meio a o caos que esse mundo vive, onde o amor de muitos já tá gelado, as pessoas para serem aceitas acabam disfarçando sua verdadeira identidade. PESSOAS ESTÃO CADA VEZ MAIS USANDO MÁSCARAS. Hoje vemos que facilmente uma pessoa se corrompe para ser aceita por um grupo, por um clube, enfim pessoas hoje trocam suas identidades por coisas para poderem ser “populares”.

Será que usar uma máscara só pra ser aceito, não é um preço muito alto? Vale mesmo a pena se corromper e ser o que você realmente não é? Hoje em dia o numero de máscaras é tão grande que as pessoas já não sabem mais quem são, muitas vivem envoltas em tantas mentiras que já nem lembram 1% de suas vidas originais. Infelizmente, coisas se tornaram mais importante que pessoas. E para pessoas terem coisas, muitas vezes usam máscaras.

Por que você vive, qual é o seu objetivo nesse mundo?

Já se fez essa pergunta? qual é a resposta que você se deu? Qual é a motivação que te mantei vivo? mais uma vez qual é sua identidade? Mano, mina existe um cara que um dia me mostrou qual era minha identidade, porque até então eu tinha tanta máscara que não sabia que eu realmente era.  Ele me fez ver qual é o objetivo de eu estar vivo. Sabe, eu era cheio de complexos, de manias, de vicios, de identidades falsas kkkkk. Ai veio esse cara e quebrou todo paradigma que eu tinha, quebrou toda religiosidade que eu carregava e que me deixava cego com relação a muita coisa. Esse cara é JESUS CRISTO brow, Ele me deu novos conceitos, conceitos que me deram um norte… conceitos que me fizeram ver que eu posso ser quem realmente sou, que não preciso de máscaras pra ser aceito… JESUS CRISTO me mostrou minha verdadeira identidade. Hoje eu sei quem é o FÁBIO. E o Fábio hoje é um cristão que já passou por poucas e boas, entre doenças e falta de dinheiro… o Fábio é um cara que antes era um religioso falso, um cara que mentia só pra ser aceito e hoje percebo que sou parte do sonho de Deus pois antes mesmo da fundação do mundo Ele já havia me escolhido… Eu sei porque nasci… e Ele pode te mostrar também os seus porquês!

Brow, sister…. CRISTO não quer te dar uma nova religião… não quer te encher de conceitos e de regras de o que você pode ou não fazer. JESUS CRISTO quer mostrar qual é o objetivo da sua vida… Ele quer tirar todas as suas duvidas, Ele quer te dar novos conceitos e mostrar um novo estilo de vida… um estilo que vai te ensinar rir diante dos problemas, a acreiditar que por mais dificeis que são as situações você com a ajuda do PAI vai vencer! ELE QUER TE MOSTRAR SUA IDENTIDADE.

Quem é você, porque você existe, qual é a sua razão de viver?

Quer mesmo saber? JESUS CRISTO É A RESPOSTA!

Amo vcs!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s