Está verdadeiramente acabando…

Galera, infelizmente, este post é mais um desabafo…. e um alerta porque está verdadeiramente acabando, sabe o que? O amor  nas pessoas… estou escrevendo isso chorando por dentro, de verdade e preocupado porque hoje o mundo vive um caos monstruoso, pessoas morrendo, pessoas sofrendo, e pessoas que dizem que se pudessem ajudavam a acabar com o sofrimento das pessoas matando-as faziam sem dó. Existe uma coisa que muitos se esquecem… você não ser um assassino físico, mas você pode ser um assassino espiritual, suas palavras tem poder são como balas… seu coração é uma arma, sua boca é o cano da arma.. A biblia diz que a boca fala do que o coração está cheio… você ja parou pra pensar no que vocÊ anda falando? Sabe, eu convivo com todos os tipos de pessoas… pessoas boas e espirituais, as quais eu me sinto bem quando estou o lado, pessoas magoadas, rancorosas que só falam de morte, mas que fundinho são pessoas maravilhosas… e tambem convivo com pessoas ruins, pessoas que fazem de tudo para prejudicar os outros.  Meu coração doi quando presencio a guerra entre pessoas.

Podem dizer o que quizerem de mim, que eu sou um banana, que eu sou um louco, mas pelo amor de Deus…. O MUNDO PRECISA DE MAIS AMOR…. O MUNDO PRECISA DE PERDÃO…. sabe as vezes o problema da pessoa que vc critica não é o maior do mundo para você, mas é pra ela afinal, ela sabe o que ela passa e não você! Sabe queridos, se você esperar amor dos outros para assim vocÊ amar… infelimezmente vou ter que te frustrar, raramente você vai receber isso. Por que muitos pensam como você… e se alguém não der o braço a torcer não vai mudar nunca. Eu já ouvi pessoas dizerem que NÃO EXISTE PERDÃO… meus queridos existe sim… eu fui perdoado, eu perdoei… só quem já teve a experiência de perdoar e receber perdão sabe o valor que isso tem… PERDÃO TRAZ ATÉ CURA FISICA…. ahh mais vocÊ não conhece a pessoa que me fez mal, você não sabe o mal que ela me fez! Queridos não sei mesmo, mas o que eu sei é que você é tão pecador quanto essa pessoa e quanto a mim, somos humanos todos ERRAM. Não estou dizendo que devemos incentivar, e passar a mão na cabeça dos erros, não é isso… mas o que adianta eu chegar pra uma pessoa que está totalmente errada e brigar… e causar mais desconforto, isso não melhora ninguem…O AMOR TRATA, O AMOR CURA, O AMOR TRANSFORMA, O AMOR APAGA O ÓDIO. Se você convive com pessoas que te odeiam ou que querem te prejudicar… comece a mudança por você… mesmo que aparentemente não adiante nada… mas dá o ponta pé inicial… comece… o amor constrange… quando te derem uma pedrada, dê um abraço… Cristo deu a vida por você… Cristo te ama e ama essa pessoa que te prejudica… Abra teu coração pra Deus… você pode estar com sua alma sangrando… isso é um problema sério.  Isso pode te matar, não somente fisiscamente mas pior, espiritualmente.

Queiraa ter paz no teu coração, até mesmo em meio a guerra. DEUS PODE PROPORCIONAR ESSA PAZ…. a vida com Deus é inimaginavel… é algo que cientista nenhum pode explicar, é algo que nenhuma filosofia, religião, teologia pode explicar…. a vida com Deus é algo que vai muito além do nosso entendimento…. Querido, querida, este artigo não é pra te acusar de nada, nem é pra ir contra nenhum preceito, tradição ou conceito teu… este artigo está sendo escrito porque eu amo você… e mais do que eu JESUS CRISTO ama você, Ele conhece teu sofrimento, ele conhece tuas preocupações… OUSE PEDIR AJUDA A ELE…ELE TA DE BRAÇOS ABERTOS PRA TE AJUDAR.

Se precisar de oração, ou desabafar ou sei lá quer falar comigo me mande um email… cadastre seu email no espaço ao lado e receba todos os posts do JESUS FREAK no seu email.. meu email é fabiohserafim@yahoo.com.br

 

Amo você!

3 respostas em “Está verdadeiramente acabando…

  1. lindo, Fábio que bacana saber que existe pessoas como você, nossa deves ser uma pessoa abençoada!!!amém por você existir.
    abraço

  2. É isso mesmo Fábio, quando estivermos criticando muito alguém devemos parar e analisar o que podemos fazer para ajudar esta pessoa. Se somos bom para enxergar defeitos seremos ótimos em encontrar a solução.
    E quanto as pessoas amargas que encontramos pelo caminho também acredito que devemos tratá-las como gostaríamos que fossemos tratados.

    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s