Você é casa… e como anda essa casa?

Eae galera do meu coração, meu hoje to muito feliz porque resolvi cuidar da casa de Deus, e não to falando de casa de tijolos, mas sim da casa Fábio. É isso ae galera decidi largar a vida de sedentário… saca só “Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espirito Santo de Deus habita em vocês? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o santuário de Deus, que são vocês, é sagrado.” (1Co. 3:16-17). Da hora né… então vai vendo, eu sempre fui obeso sabe, mas sempre pratiquei esporte. Mesmo bastante acima do peso, eu já joguei futebol (e jogava bem kkk), lutei karatê uns 5, 6 anos, joguei capoeira também uns 6 anos, musculação, enfim sempre fui obeso mas sempre pratiquei esportes, mas ja fazia um tempo que eu tava sedentário… meu é embaçado já tava começando a complicar minha saude, já não era nem questão de estética mais e sim de saude.

Hoje me deu um estalo e eu falei pô o que eu to fazendo de mim? cara, onde eu vou parar desse jeito? Resolvi mudar a situação.. começando de uma forma simples… uma caminhada no parque ecológico aqui de Indaiatuba. Cheguei do trabalho umas 5 e 20… tomei um banho, e umas 6 e 10 eu sai pra caminhar em diração ao parque, foram 2 horas e meia, mto bom eu e Deus… e ainda encontrei vários amigos la. Galera esse é só o começo, porque agora eu tenho um voto com Deus, vou cuidar da casa dele e sugiro faça o mesmo! Ta ligado, não to dizendo pra vc ficar idolatrando seu corpo, ou viciar em academias, em esteróides, em anabolizantes, em nada disso… to falando pra vc deixar a casa do Espirito Santo em ordem e saudável… brow, vai vendo Jesus e os discipulos também praticavam atividade fisica, eles só viajavam a pé! ou seja sedentárismo jamais! Então meu querido, minha querida…. levanta dai.. vamos bora lá cuidar do corpo.

Deus é fantastico cara… convida o Espirito Santo pra da um rolê, seja caminhando, pedalando, nadando, andando de skate, correndo, enfim chama Ele, você vai ver que é a melhor companhia do mundo, isso eu te garanto. Eu sei que galera eu não vou parar e vou cuidar da minha saude, quero ser um exemplo nessa área também… e ai desafie-se… se quiser vou tar toda tarde no parque… dando um rolê com o espirito Santo! uhullll

Amo vcs!

Deixe um comentário

