Retrospectiva 2011

Bom galera um pouco atrasado, mas to aqui pra nossa retrospectiva… Caraca, 2011 foi um ano maravilhoso, onde vi e vivi cada parada loka, malandro!! Meu tipo assim, conquistei o trampo que eu sonhei, brother vai vendo, fiz uma entrevista pra trampar como auxiliar de expedição ta ligado até que um trampo da hora tal salário até que bom enfim, fiz a entrevista ai vem aquela velha história “qualquer coisa entramos em contato” blz, ai demoro um tempo mano, ja tinha até desistido, ai me ligaram de la da empresa pra fazer uma outra entrevista. Cheguei lá a vaga era pra cuidar do site, do blog e das artes de rótulos e embalagens, nossa um trampo muito melhor…. comecei a trabalhar, eu divulgo os produtos e a marca da empresa Deus tem sido tão bom que as vendas aumentaram, mais pessoas estão conhecendo nossa marca, GANHEI vários cursos, enfim… Deus tem me supreendido.

2011 também foi um ano maravilhoso, cresci muito espiritualmente, aprendi muito com Deus…. meus pais por um milagre depois de mais de 50 anos pararam de fumar… meu grupo de rap o PR3 ta cada vez melhor, enfim… meu ano resumidamente foi maravilhoso, e sei que 2012 vai ser sensacional também porque ainda é dia 5 e ja recebi muito de Deus… cara, mina, confia Deus pode fazer coisas que vc nem imagina… ele ta do seu lado, não tenha medo… Ahh como eu poderia esquecer… 2011 o JESUS FREAK teve mais de 30 mil acessos, e acessos de várias partes do mundo, muito obrigado galera continuem acessando!

Amo vcs!

Uma resposta em “Retrospectiva 2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s