Natal

Um dia… um anjo aparece a uma mulher dizendo que ela estava esperando um filho. A mulher ficou assustada, porque ela já era noiva de um carpinteiro, mas ela não dormia com ele…porém o anjo disse pra ela fica calma… quando a mulher contou a seu noivo o que ela estava gravida… ele ficou confuso.. e triste, porque ele não havia dormido com ela… ele desconfiou dela e estava decidido a se separar quando o anjo apareceu a ele também e explicou tudo. Os dois entenderam que o filho que eles estavam esperando seria o salvador do mundo, e assim aguardavam anciosos. Depois de um tempo eles precisaram sair de onde eles moravam pra ir pra outra cidade, nessa cidade eles não acharam lugar pra ficar… a mulher ja estava quase pra dar a luz… e o unico lugar que acharam pra descançar foi um estábulo… ficaram la ajeitaram tudo e tal… e o menino nasceu! O mundo recebia a presença do próprio Deus na terra naquele momento, até reis vieram conhecer o pequenino.

Aquele menino cresceu, e começou a conquistar seguidores por todo lugar que andava… ele despertava o amor em muitas pessoas, porém também despertava o ódido em muitas outras. Despertou tanto ódio nos religiosos da época que eles queriam o condenar, apenas por que Ele provou que as regras que eles inventavam ao invés de aproximar, afastava as pessoas de Deus! Tanto fizeram que conseguiram levar aquele homem a condenação máxima que era a morte por cruscificação. O que eles não sabiam é que ele já tinha escolhido morrer… e assim foi feito, ele foi levado a cruz para que um ultimo sacrificio de sangue fosse feito para santificar e redimir todas as pessoas dos seus pecados! Ele morreu por nós…. porém Ele não era um homem comum.. Ele era o próprio Deus na terra… o filho do Deus Altissimo…. ele ressuscitou no terceiro dia…e hoje Ele vive e  nos ama muito. E ao contrário do que muitos acreditam ele não mais um menino e nem tá preso na cruz… Ele tá vivo…ELE É JESUS CRISTO.

Depois de muitos anos fixaram o dia 25 de Dezembro como dia do seu nascimento, e infelizmente tornaram essa data sinonimo de consumismo e criaram uma figura barbuda e que segundo a tradição entrega presentes para as crianças. Infelizmente muitos esquecem de JESUS CRISTO mas não esquecem do tal Noel… Queridos… o PAPAI NOEL NÃO MORREU POR VOCÊ…. JESUS SIM, E AINDA RESSUSCITOU POR VOCÊ. Pense nisso!

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s