Morra!

Mas o outro criminoso o repreendeu, dizendo: “Você não teme a Deus, nem estando sob a mesma sentença? Nós estamos sendo punidos com justiça, porque estamos recebendo o que os nossos atos merecem. Mas este homem não cometeu nenhum mal”.Então ele disse: “Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino. Jesus lhe respondeu: “Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso”.Lucas 23:40-43

Galera…não se assuste com o titulo do artigo de hoje… olha só hoje vivemos numa correria tão grande, que muitos de nós nos tornamos consumistas e colocamos coisas na frente de pessoas e de Deus….Pessoas reclamando da vida, pessoas manipulando outras pessoas, como a própria Biblia diz : o amor de muitos se esfriará… outro tipo de pessoas ficam enfiadas nas igrejas, pagando de santas, pagando de espirituais, porém saem da igreja se transformam, as mascaras caem! Vivem dizendo, vamos orar no monte, vamos nos juntar na casa de alguem para adorar orar e interceder, porém não dizem nem bom dia pros seus vizinhos.  Brow a palavra de Deus diz que devemos morrer pro mundo… e que nossa vida é Dele… Ele comprou por um preço alto demais.

Nós temos o maldito habito de achar que sabemos de tudo, que podemos fazer tudo sozinhos. Somos orgulhosos… as vezes não damos o braço a torcer… por causa de orgulho, não admitimos que estamos errados, não pedimos nem aceitamos ajuda, decidimos sofrer sozinhos! Meu que tontos kkkk porque existe um Deus que quer nos ajudar em tudo… Ele sabe de tudo, Ele entende de tudo, ele é o melhor médico, o melhor advogado, o melhor administrador de empresas, o melhor pedreiro, o melhor psicólogo, o melhor psiquiatra enfim o melhor tudo… com certeza ele pode te ajudar, mas você precisa morrer! Morrer pro seu orgulho, morrer pra sua teimosia, morrer pra sua preguiça…. brother, sister não importa como foi sua vida até agora… se vc aceitá-lo como unico e suficiente salvador… Ele vai esquecer seus pecados e erros e vai jogar tudo no esquecimento.

Morra pra pornografia, morra pro adultério, morra pra mentira, morra pra tudo o que for desgraça desse mundo… só assim você vai conseguir experimentar as maravilhas de Deus….Cara…. isso tudo não tem nada haver com religião, porque religião aprisiona as pessoas, JESUS CRISTO liberta…. sabe você pode se achar livre, mas se vc é dependente de cigarro, de drogas, de bebida, jogos enfim se vc é dependente de algo que não seja Jesus Cristo, meu brother e minha sister vc é um prisioneiro. Faça esse teste… tente MORRER tenho certeza que Deus vai te honrar!

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s