Post Especial – É UM DESAFIO – Paloma Iglesias.

Eae galera fmz? bom hoje o post é especial, mais uma convidada aqui no Jesus Freak, cara o texto da Paloma é fera demais.. vale a pena ler até o final! Valeu Paloma!!

É um desafio!

Sua vida pode estar sendo um desafio, mas Com Jesus fica facil de vencer!

O mundo está cada vez mais sobrecarregado de informações, saturado de novidades e recheado de tecnologias que nos permitem estar conectados 24 horas por dia. Estamos vivendo a geração fast-food, a geração que quer tudo na hora. Geração que se esqueceu de alguns valores e princípios.
O senso comum predomina, e nem todo mundo vê as coisas deste ângulo. Analisar o tempo em que se vive nos faz ver que coisas muito importantes foram deixadas para trás.
Os valores familiares, o caráter íntegro e justo, o valor de falar a verdade, se importar com o próximo, e alguns outros princípios foram sendo esquecidos.
As pessoas estão cada vez mais egoístas, cada vez olhando mais pra dentro de si mesmas e se importando menos com a necessidade dos outros.
É neste cenário que os cristãos desta geração deveriam estar fazendo a diferença e sendo luz. Onde estão eles? Dentro das igrejas?
É fácil ser luz dentro da igreja. Lá todos brilham juntos, todos se tornam fortes juntos. O difícil é a luz permanecer acesa, sozinha, onde tudo ao redor é escuridão e trevas. Esse é o maior desafio do cristão hoje. Não se igualar com o mundo. Viver, de fato, a cultura do reino de Deus. E isso só se consegue com a ajuda do Senhor. Se consagrando ao Senhor e se santificando, pra não se contaminar com as imundícias do mundo.

Eu não sei se você é cristão ou se vive no mundo e nunca ouviu falar que Jesus Cristo morreu numa cruz por você. Mas saiba que existe salvação para esse mundo.
Jesus Cristo, o filho de Deus, veio ao mundo como um homem e foi morto numa cruz, no seu lugar. Nós merecíamos ter passado por toda dor e humilhação que Ele passou, mas pela misericórdia de Deus, o Criador do céu e da terra, nós fomos poupados de tudo e Cristo foi crucificado em nosso lugar. 
O verdadeiro cristianismo é fazer bem ao próximo, é amá-lo e se importar com ele. O verdadeiro cristianismo deve ser pregado, muito mais, através de testemunho de vida do que através de palavras.
Uma vida transformada por Deus faz muito mais diferença do que palavras que não são postas de prática.
Eu tenho vivido e tenho experimentado a mudança e o agir do Senhor na minha maneira de viver. Tenho aprendido a viver o evangelho de Cristo, tenho buscado mergulhar no mais profundo do amor de Deus e não vivê-lo de maneira superficial.
Se você não conhece Jesus e não O tem em sua vida, saiba que Ele bate na porta do seu coração e pede para entrar e fazer morada, basta você aceitar.
Não importa se a sua vida está uma bagunça, ou se você acha que não merece esse amor. Ele quer que você se achegue à Ele da maneira como você está hoje.
Jesus disse “vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei”. Deixe Jesus transformar a sua vida!
Não aceite as imposições deste mundo, não se conforme com essa vida. Deus pode e quer transformar a sua vida, a sua casa, a sua família, o seu futuro. Ele quer encher a sua vida de alegria e de amor. Ele bate na porta e pede para entrar. A escolha é toda sua!
Seja luz! Faça a diferença no mundo, com Jesus!

Paloma Iglesias.

Uma resposta em “Post Especial – É UM DESAFIO – Paloma Iglesias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s