Você é religioso?

Não importa como você está, ele morreu por vc também!

Primeio o que vem a ser religião? Olha o que o discionário Aurélio on line diz:

s.f. Culto rendido à divindade. / Fé; convicções religiosas, crença: a religião transforma o indivíduo. / Doutrina religiosa: religião cristã. / Tendência para crer em um ente supremo. / Acatamento às coisas santas. / Fig. Coisa a que se vota respeito: o trabalho era para ele uma religião.

Religiosidade te faz cativo, Jesus liberta

O que podemos ver de cara nessa definição de religião? Perceba que em nenhum dos significados fala o que a biblia fala… A biblia fala que a religião aceita por Deus é a de cuidar das viúvas e dos órfãos… ou seja, Deus só pede pra amarmos a Ele e ao nosso próximo. Infelizmente hoje a religião se tornou politica, em sua maioria, ou se tornou algo que prende as pessoas em regras criadas por homens e que nada tem haver com os ensinamentos de Deus e de Jesus. A biblia nos alerta para tomarmos cuidado com as falsas doutrinas, ou seja, doutrinas criadas, inventadas por homens. As guerras que vemos hoje no oriente médio, são oriundas de disputas por territórios entre religiosos. Lembrando que na época de Jesus os farizeus, que eram os religiosos da época, achavam que sabiam de tudo, achavam que eram os santões. Eles amavam orar alto nas esquinas, se julgavam superiores a todos, não se misturavam com os pecadores, ou seja NÃO TINHAM AMOR por ninguem.

Durante anos, muitos matavam em nome da religião, reis tinham seus reinados comandados por religiosos. Hoje existem religiões que comandam paízes inteiros. Agora  analisando produndamente, encher as pessoas de regras, muitas vezes absurdas, ajuda alguem? A própria Biblia diz que regras não impedem os desejos da carne de existirem, porém concordem que se amarmos a Deus acima de qualquer regra, não vamos precisar delas, porque quem ama, não mata, não mente, não rouba e etc.. Portanto Jesus resumiu os 10 mandamentos em 2 : Amar a Deus sobre todas as coisas de todo seu coração de todo seu entendimento, e amar ao próximo como a nós mesmos. A sociedade ainda prega uma expecie de concorrencia entre religiões… e os religiosos também promovem um tal de “minha igreja é melhor, a sua é pior, e não sei o que”, cadê o amor a Deus e ao próximo?

Brother, sister não to aqui pra prega nenhuma religião e nem quero que vc se torne um religioso. Cara é simples, o lugar que pregarem o amor a Deus acima de todas as coisas e ao proximo como a sim mesmo, e que diz que o UNICO E SUFICIENTE  Senhor é JESUS CRISTO, e que Ele morreu por nós na cruz do Calvário e um dia voltará para nos buscar e que tem como UNICA fonte de e direção a BIBLIA SAGRADA esse sim será um lugar em que vc vai conhecer o verdadeiro amor de Deus e não as tantas doutrinas que inventaram por ai. CRISTIANISMO DE VERDADE NÃO É UMA RELIGIÃO E SIM UM ESTILO DE VIDA!

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s