O valor de um amigo

Galera no Acampamento Qnto + loko Melhor 2, o Retorno

Galera nesse feriadão, eu e a galera do Hangar 7, fomos num acampamento chamado Quanto mais louco melhor 2, o Retorno… galera muito bom mesmo! Reencontrar o povo de sampa que fazia um tempão que eu não via, conhecer pessoas novas,  ministrações maravilhosas. Galera, no Acampa podemos conviver 4 dias juntos, o que fortaleceu e criou novas amizades, podemos ver o valor dos amigos. As brincadeiras, os jogos, incentivavam o trabalho em grupo, incentivavam o convivio em grupo, enfim podemos ver realmente amigos como irmãos. A palavra de Deus diz que é essencial ter um amigo, principalmente nas horas de dificuldade, sabe aquela hora treta que vc precisa de alguem pra desabafar e não tem ninguem. É lógico que Deus é mais que suficiente, mas até Ele sabe que precisamos de amigos de carne e osso!

Quero te fazer uma pergunta, Você tem amigos de verdade? Amigos que te amam do jeito que você é, que te amam mesmo quando você da seus ataques de chatice, ou quando vc não tem nenhum tostão no bolso? Amigos que te dão uma bronca quando você está precisando, amigos que não te adulam o tempo todo, ou seja amigos verdadeiros? Hoje algumas pessoas tem um conceito totalmente errado sobre amizade, eles a resumem em TER ou NÃO TER dinheiro, carros, influencia na sociedade, enfim a amizade pra muitos se resume em INTERESSE. Algo que devemos nos atentar também, é qual é o valor que estamos dando para nossas amizades que são verdadeiras mas não as enchergamos assim?

Brother graças a Deus eu posso te falar que tenho amigos de verdade, amigos que aguentam minhas chatices, amigos que amam até mesmo meus defeitos, que me dão bronca quando precisa, que me elogiam quando precisa, e o melhor de tudo que me APROXIMAM DE DEUS. Brother, sister se suas amizades te afastam de Deus, ou zombam do nosso Deus… infelizmente não são amigos de verdade, devemos orar por eles, e se afastar, não completamente… mas diminuir os rolês junto pra não ter perigo de nos contaminar com a amargura deles. Entenda você NÃO DEVE ABANDONAR SEUS VELHOS AMIGOS, vc tem que mostrar pra eles a diferença que Deus fez em suas vidas! Brow vc vai ver eles vão notar que vc realmente é um amigo de verdade! Quer uma dica? se você estiver em Indaiatuba, leve seu amigo ao Hangar 7 toda sexta feira rola o Sexta Life a melhor alternativa pra curtir a noite com os amigos. O Hangar 7 fica na rua Luiz Rezende, 40 no jardim Nelly do lado da sede da Gaviões da Fiel, o Sexta Life começa as 22:00 é loko demais!

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s