Ser Criança

Eae galera tudo bem? Hoje nós comemoramos o dia das crianças…. iai como estamos tratando nossas crianças, como estamos ensinando nossas crianças a se comportar nesse mundo? A Biblia diz que devemos ensinar aos pequenos o caminho que eles devem seguir (o caminho de Deus) para que eles não se desviem. Quando dizem que as crianças são o futuro, eu acredito fielmente nisso, porém elas só serão o futuro se os adultos a educarem na maneira correta. Ta ligado, se você for analisar a vida dos grandes assassinos e psicopátas em algum lugar vamos encontrar algum tipo de trauma na infância. Então galera vamos cuidar melhor das crianças… vamos deixar os pequenos nos ministrarem, como o proprio Jesus disse que devemos ser como as crianças, vou explicar porque!

Galera crianças na sua maioria são autenticas, falam o que pensam, não mentem… tem uma amiguinha minha de uns 2, 3 anos lá na igreja, a Lara que eu chego e pergunto pra ela: Você me ama? as vezes ela diz que ama…. mas outras vezes eu pergunto se ela me ama.. e ela fala com a boca cheia: NÃO! muito engraçado. Devemos ser autenticos na presença de Deus, autenticos como as crianças, mesmo Deus conhecendo nossos pensamentos Deus espera que da nossa boca saia a verdade. Outra caracteristica das crianças que TEMOS que ter com Deus… é a dependência. Crianças são quase que totalmente dependentes dos Pais, pra comer, pra tomar banho, pra ir ao banheiro, pra comprar roupas enfim praticamente pra tudo galera.

Deus é nosso Pai correto? Por um acaso conseguimos fazer algo sem a ajuda de Deus? Alguns acham que conseguem, mas como as crianças fazem tudo errado! Por isso brothers temos que assumir essa nossa dependencia de Deus. A biblia diz que sem Deus nós não conseguimos nem ao menos levantar da cama. E se você que tá lendo isso ta achando que é a maior brisa que você não depende de Deus pra nada ou simplesmente você não acredita em Deus… eu proponho um desafio, assuma sua dependencia de Deus… por uma semana! Duvido que você vai largar Deus (risos). Cara Deus é perfeito em tudo, Ele nos deu um irmão mais velho (JESUS CRISTO) que se entregou no meu e no seu lugar. Brow pra finalizar a ultima caracteristica das criança que DEVEMOS assumir é a inocência. Não a inocencia na vida, dando uma de joão sem braço… mas a inocencia diante do pecado, diante das desgraças desse mundo.

Muitos acham eresia dizer que devemos nos jogar nos braços do Pai, mas brother… Deus é nosso Paizinho, Ele nos ama, Ele quer sim que  nos joguemos no colo dele…. e ser totalemtne dependente do amor dele… Desista de tentar caminhar sozinho…. deixa Deus ser Deus na sua vida! Pense nisso!

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s