Caraca, cadê os que falavam mal de mim?

Eae galera… po hoje acabei de chegar do culto, e cara to com um sorrisão de orelha a orelha, se liga por que… Sempre tem aquelas pessoas que na nossa frente são as mais amigas do mundo né, são verdadeiros irmãos…. mas por trás te atolam a faca, mentem, falam barbaridades, enfim…. já é treta lidar com as pessoas que não gostam da gente abertamente, imagina com essas pessoas tipo 007. Mas ai, a Palavra no culto hoje falou disso. Vai vendo, se você tem as melhores notas da sala, vc é puxa saco do professor, se você se esforça no trampo, você é puxa saco do patrão. Cara se vc olhar pro lado com certeza já tem alguém pra te criticar, pra te zuar, pra te perseguir. Se você for cristão então…. vixi ai é mais um motivo pra você ser o mais atormentado da galera, que saco né. Se liga a biblia conta a história de Daniel, ele era assim o mais dedicado, o mais honesto, o mais pázão da equipe do Rei da Babilônia. Daniel também, apesar de estar vivendo na Babilonia (Babilonia era a nação mais pecadora da época), ele era servo temente do Deus dos judeus (nosso Papai).

Certa vez os governadores da Babilônia colocaram Daniel no 3º lugar do comando… tipo assim, presidente, vice-presidente e o Daniel, maluco isso despertou a inveja dos outros que começaram a procurar algo para acusar Daniel. Daniel era tão assim com Deus, que os proprio inimigos falaram que jamais conseguiriam pegar uma falha de Daniel. Depois de pensar, eles tiveram a ideia de fazer um decreto onde seria proibido se ajoelhar e orar a qualquer outro deus que não fosse o rei. Manos, eles sabiam que Daniel orava 3 vezes por dia em sua casa. Daniel soube do decreto, mas nem ligou orou como sempre e ja era, os caras lá viram Daniel orar, correram contar pro Rei…. o Rei foi obrigado a cumprir a lei e jogou Daniel para os leões… mas Deus o livrou. Resultado, o Rei reconheceu o poder do Deus de Daniel… e mandou matar os que falaram mal de Daniel.

Em outra situação da Biblia, a Palavra diz que nossos inimigos vão ser reduzidos a nada, vamos procurá-los e não vamos achá-los. Cara, treta agente vai ter a vida toda, mas se vc confiar no Juiz dos Juizes… o UNICO JUSTO… o seu brother mais velho… tenho certeza que vai ser bem mais facil passar pelas provações da vida. Não reclame, entregue seus problemas pra Deus, afinal a luta não é sua…. É treta? deve ser mesmo só vc sabe o que vc sofre… mas é possivel… PRA DEUS NÃO EXISTE PROBLEMA  QUE ELE NÃO RESOLVE!

Amo vcs

3 respostas em “Caraca, cadê os que falavam mal de mim?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s