Ter medo é normal!

Eae galera boa noite… po que feriado bom… fiz o que não fazia a muito tempo kkkk dormi a tarde toda! Mas enfim, vamos ao que interessa né! Po quantas vezes agente não axa que sentir medo é errado, ou coisa de gente fraca?! Principalmente quando acontece algo muito bom na nossa vida, porém vem uma dificuldadezinha logo em seguida… pronto já desabamos…morremos de medo, e com um orgulho maledeto guardamos isso dentro de nós… “Que isso vc axa que eu vou sentir medo, não posso sentir medo, eu sou o chefe da minha casa, eu sou o mais forte, o mais preparado pra toda e qualquer situação! Medo não faz parte do meu vocabulário!” Para com isso brow ou sister… ter medo é normal!

O pior que ainda sempre chega um manézão pagando de religioso dizendo: “Se vc acredita em Deus, vc não tem o que temer!” – Mano é obvio que isso é verdade…. mas Deus conhece nosso coração, Ele sabe que sentimos medo… Deus não é como religiosos que te criticam enchem o saco, mesmo se vc estiver nos caminhos do Senhor a anos, mesmo se vc já leu a Biblia umas 500 vezes inteiras, mesmo se vc é um pastor, bispo, apostolo ou sei lá… vc não está livre de sentir medo… a não ser que vc não seja humano. A biblia conta uma parada muito loka que aconteceu com Elias… Ta ligado Elias era um profeta de Deus arretado… pensa num homem bruto. E certa vez Ele desafiou nada menos que 400 profetas do deus Baal (uma porcaria de entidade do capeta da época kkk), firmeza, marcaram o dia do confronto.

A parada foi a seguinte: eles subiram num monte onde eles prepararam sacrificios cada um para o seu Deus, os 400 manés pra Baal e Elias pro Todo Poderoso JEOVÁ, nosso Deus! Ai era pra eles clamarem pra que os deuses mandassem fogo para consumir o sacrificio. Beleza, primeiro os 400 de Baal, ficaram la em volta do sacrificio orando, rezando, brisando pedindo fogo pra Baal, e kkkkk nada aconteceu. Elias era tão folgado que começo a aloprar os caras, dizendo pra eles gritarem mais alto que talvez Baal estava dormindo kkkkk. Nada aconteceu! Chegou a vez de Elias, mas antes de pedir fogo ele mandou que molhassem o sacrificio e que cavassem uma valeta em volta so sacrificio e também enchessem de água, e assim fizeram. Maluco Elias orou, veio fogo queimou o sacrificio molhado e ainda evaporo toda a água em volta! Resultado, Elias mandou matar todos os 400 profetas de Baal. Pronto, Elias era o bambambam…mas quando contaram pra uma rainha louca que chamava Jezabel, Elias ficou com medo, porque ela ficou possessa e disse que ia matar Elias… o maluco fugiu, chegou cansado num deserto e axo uma arvore lá, sentou e pediu pra Deus matar ele.

CAraca mano o cara tinha acabado de ganhar de 400 profetas do capeta, e agora tava com medo de uma rainha, quantas vezes vc não se encontra nessa situação de Elias… Sabe o que Deus fez pra Elias? Ele não ficou acusando nem enchendo o saco de Elias, Ele alimentou Elias, abraçou-o cuidou dele, porque assim é Deus! Então vc brother ou sister, se vc tá sentindo medo, não tenha vergolha ou orgulho de pedir ajuda… Deus não vai te criticar… Ele vai cuidar de você e vai te fortalecer assim como fez com Elias… basta vc acreditar. Você é precioso, preciosa pra Deus.. tanto que só Ele realmente entende vc por completo… Ele sabe do que vc tem, e do que vc não tem medo! Deixa Ele cuidar de você!

Amo vcs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s