O Soldado

Eae galera essa é uma história linda que ouvi de um amigo… tenho certeza que vcs vão curtir muito!

Havia um jovem soldado cristão no quartel de uma cidade distante. Esse jovem era apaixonado por Cristo, ele não era nenhum crente bitolado, porém não escondia seu estilo de vida. Também não perdia a oportunidade de ministrar na vida das pessoas quando essa oportunidade surgia. Esse soldado era muito perseguido e zuado porque ele nunca aceitava por exemplo, sair para os bordéis da cidade nos dias de folga. Seus dias de folga eram dedicados a leitura da biblia, a tocar e adorar a Deus com seu violão, ir a uma pequena igreja local, enfim ele tinha uma vida voltada para Deus.

Certa vez o comandante daquela tropa resolveu aloprar aquele soldado cristão. Depois de um dia exalstivo de treinamentos intensivos… o comandante reuniu sua troca no pátio do quartel, combinou uma brincadeira com os soldados, sem o jovem cristão saber, só por zueira. O Comandante pegou a chave de um jipe e jogou pro jovem e disse: “Me prova que posso confiar em vc soldado! pegue essas chaves e dê uma volta no quarteirão do quartel com aquele jipe! ” Mas Senhor, o Senhor sabe que eu não sei dirigir, não sei nem como começar, o senhor sabe! – respondeu o jovem todo emcabulado e até assustado. “Não me desobedeça soldado, anda logo, qualquer coisa, peça ajuda pro tal Deus que vc serve, Ele não é o Todo Poderoso como vc diz?” retrucou o mala do comandante.

Lá foi o jovem soldado, sentou no jipe colocou a chave e logo orou: “Deus por favor, me ajuda… bom, de qualquer forma vou te adorar sempre”. O jovem soldado ligou o jipe e pra espanto de todos conseguiu ligar o carro, saiu pelo portão deu a volta no quarteirão, voltou e estacionou o jipe. Ele agradeceu a Deus, respirou e saiu do carro, o comandante veio ao soldado e aos prantos repetia : “Soldado, por favor, eu preciso desse Deus que vc serve, Ele é maravilhoso… por favor, me ajude a encontrar esse Deus”. E o soldado olhou pros lados e viu todos os outros soldados também estavam em prantos. O jovem perguntou: Mas porque vocês estão chorando tanto? O comandante foi pra frente do jipe, levantou o capô e pra supresa do jovem…. o jipe não tinha motor!

Conclusão galera…. Pra Deus nada é impossivel… se sua vida está como o jipe sem motor, com certeza Deus pode te fazer funcionar!

Amo vcs!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s