Jesus é o cara mais DOIDO que eu conheço!

JESUS É A MELHOR BRISA DE TODAS!

Eae galera… quantos doidos você conhece?? Tenho certeza que nenhum doido ou louco que você conhece ou conheceu se compara com esse doido chamado JESUS CRISTO. Malandro se liga nas doidera cara…. o mãe dele (a irmã Maria!) ficou gravida…. mas brow detalhe a mina era virgem e tava noiva do Zé (José!). Putz ferro como ela iria explicar pro cara… que um anjo apareceu pra ela e disse que Ela daria a luz um muleque concebido através do Espirito Santo de Deus? Brow… o cara ficou louco quando soube…. e falo pra Maria ir passear, que ele não iria conta pra ninguem pra não expor ela. Caraca… foi necessário que o anjo do Senhor aparecesse pro Zé e contar tudo o que se passou… só assim mesmo pro cara entender. Mas se liga no detalhe, Jesus foi REJEITADO antes de nascer! Ai vai vendo… o Rei da época… ficou sabendo que iria nascer o futuro rei dos judeus… o cara ficou tremendo de medo e mando matar todos os recem nascidos homens… ou seja o Zé e a Maria tiveram que dar linha na pipa…. e brow quem disse que eles acharam um lugar legal pra Maria dar a luz! Tiveram que se acomodar num estabulo junto com os animais… e o bercinho de Jesus era uma manjedoura cara… um tipo de cocho com feno…. e ai…. zica ou não?

Bom o tempo passou… Jesus aprendeu a ser carpinteiro…. o maluco cada dia mais surpreendia a sua familia, tanto que um dia o muleque tava ensinando os religiosos nas sinagogas…. o tempo passo…. surgiu também numa época um outro doido que morava fora das cidades… o cara era tão doido que ele era tipo cabeludo, só comia gafanhoto e mel, vestia roupas de pele de camelo, e o cara era contra tudo quanto é religioso da época… ele dizia que os religiosos eram uma raça de viboras, era um monte de zé-ruela, imagina os farizeus (religiosos da época) os cara deviam amar esse cara né…. o nome desse doido é JOÃO BATISTA….. batista porque o Jão pregava que as pessoas deviam se arrepender dos seus pecados e serem batizado nas águas… porque o Rei estava chegando… Mano o cara era formador de opinião… vários outros loucos abraçavam suas idéias e muitos, muitos eram batizados e esparavam a chegada do Rei, nosso brother Jesus. Teve uma vez que João disse uma parada assim : Eu batizo vocês com água, mas vira alguém o qual não sou digno nem de desamarrar as sandálias dos seus pés… esse virá e os batizará com fogo e com o espirito santo! Malandro pega essa loucura!Chego o dia… Jesus colou la onde Jão batizava e pediu pra ser batizado (detalhe Jesus e Jão eram primos), João ficou meio assim e depois de embaçar um pouco Ele batizou Jesus, para servir de exemplo para todos, Jesus foi batizado la pelos seus 30 anos mais ou menos…

Logo após o batismo de Jesus…. o Espirito Santo levou Jesus lá pro deserto… ai Ele jejuou, ficou 40 dias sem comer nem beber nada… ai veio o chifrudo e tentou tentar Jesus…. mas o mané caiu do cavalo.. Firmeza, o ministério de Jesus começou… ai o tempo foi passando ele foi fazendo e conquistando seguidores e discipulos…DETALHE, Ele só andava com loko, com pecadores, com prostitutas, cobradores de impostos, com corruptos, enfim só com os “melhores” de todos né kkkkk Mano Ele provou que Deus quer as pessoas do jeito que elas estão…. do jeito que Elas são…. se precisar mudar alguma coisa (sempre precisa) ELE vai mudar…. o Espirito Santo vai mudar. Nenhuma pessoa pode mudar outra. Brow perceba que JESUS nada tem a ver com religiosidade…. Jesus tem a ver com liberdade. QUEM MUDA ESTILO SÃO OS HOMENS….JESUS MUDA O CORAÇÃO E O CARATER. Ta vendo mano…. muitos acham que doidera é fumar baseado, mas doidera mano é abrir o mar com um cajado! Você quer viver uma loucura de verdade…. um loucura que só faz bem… que não tem efeitos colaterais? muito bem é facil basta …..ACEITAR E VIVER COM JESUS PRO RESTO DA SUA VIDA!

Amo vcs!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s