Eu não posso mudar o mundo…

Eae galera… vocês algum dia chegaram a essa conclusão? O mundo com tanta corrupção, com tanta violência, com tanta coisa errada que a cada dia parece que se encaminha para a destruição não é verdade. Em termos sim, com certeza eu não consigo mudar o mundo, mas consigo mudar o meio em que eu vivo. Eu não posso infelizmente tirar todas as crianças das ruas mas nada me impede de levar uma palavra de conforto, nada me impede de simplesmente dar um abraço em alguém que é tão rejeitada por todos. Eu não posso despoluir o rio Tietê, mas posso aprender a não jogar papel no chão. Nós sempre podemos fazer nem que seja um pouquinho pra ajudar muitos. Mas infelizmente muita gente acha que pequenos gestos não fazem a diferença mas fazem repara só…

PENSE viva pelos outros…. da sua vida Deus cuida!

Amo vcs!

Deixe um comentário

