Você tem valor

Se arrependa quebre essa barreira entre vc e Deus!

E ae galera fmz? Po galera…tem dia que agente se sente um lixo fala sério… tem dia que agente acha que não serve pra nada, que não faz nada certo, fora as pessoas que nos lançam palavras contrárias, pessoas que ao invés de nos animarem só nos deixam pra baixo. Quantas vezes ein, você não se sentiu assim ou quantas vezes você se sente assim por dia? Muitas vezes nos sentimos assim tão mal por consequências de escolhas erradas ou escolhas preciptadas. Pô errar é humano não é?? então porque tanta gente te acusa ou te recrimina? vou te dizer o porque… infelizmente existe ainda muitas pessoas que se acham “santas” que nunca erram que se escandalizam com tudo… “isso é do diabo, aquilo é do diabo, isso não pode, aquilo não pode”…. A palavra de Deus diz que regras não podem  segurar os impulsos da carne (Colossensses 2:20 -23). Esse”religiosos” que te acusam e te apontam o dedo te chamando de pecador ou pecadora não vivem nada do que Jesus ensinou, porque Jesus disse que NINGUÉM tem o direito de acusar, nem condenar outras pessoas… só o PAI tem esse direito. Jesus também falou aos “religiosos” QUEM NÃO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA…. meus brothers e sisters, ninguem tem o direito de te julgar, nem você tem o direito de julgar ninguém… Se vocês só conheceram “crentes” acusadores… saibam que eles não tem nada haver com o Deus que vc ve aqui no Jesus Freak… o Deus da Biblia não acusa ninguem…. ele ta de braços abertos pra mim e pra vc a hora que agente precisar.

Jesus também foi acusado, recriminado, condenado por esses religiosos, mas Ele não abaixou a cabeça…. Brow não abaixa a cabeça não…. cara se vc errou, da tempo de vc se arrepender e começar tudo de novo… sabe errar uma vez fmz, duas fmz, três ai vc já tem que pensar se você quer se arrepender de verdade…sabe atitudes erradas nos levam a ter uma vida complicada, mas tomar atitudes erradas não podem nos condenar se nós nos arrependermos… ta ligado aquela famosa frase “Eu não me arrependo de nada do que eu fiz”, essa é a frase mais furada de todas… cara por exemplo… eu matei um cara… sofro as consequencias, vou preso, cumpro pena, mas não me arrependo…. Estou lá livre já, dando um passeio com minha namorada, um cara meche com ela… mano como eu não me arrependi aquele instinto violento ainda existe dentro de mim… cara não vou pensar duas vezes… vou meter no cano no cara! Pronto já estraguei a vida de novo…. porque não fui curado nem liberto desse espirito violento…. entenderam galera arrependimento também tras cura e libertação… além, claro da nossa salvação!

Entenderam brows, arrependimento é a chave… ta ligado, e não tem um limite pra se arrepender… claro existe o bom senso né, não vai errar só pq sabe que pode se arrepender depois…. mas galera é isso que Deus quer cara um coração arrependido. Se estamos dispostos a ouvir a voz de Deus e tomar as decisões que Ele nos mandar… cara só vamos colher milagres pode ter certeza….Só pra finalizar leiam esses versiculos e pense:

“À medida que se aproximam dele, a pedra viva – rejeitada pelos homens, mas escolhida por Deus e preciosa para ele -vocês também estão sendo utilizados como pedras vivas na edificação de uma casa espiritual para serem sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo. Pois assim é dito na Escritura: “Eis que ponho em Sião uma pedra angular, escolhida e preciosa, e aquele que nela confia jamais será envergonhado”Portanto, para vocês, os que crêem, esta pedra é preciosa; mas para os que não crêem, “a pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular”e, “pedra de tropeço e rocha que faz cair” Os que não crêem tropeçam, porque desobedecem à mensagem; para o que também foram destinados.Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz .Antes vocês nem sequer eram povo, mas agora são povo de Deus; não haviam recebido misericórdia, mas agora a receberam.” (1Pedro 2:4-10)

Amo vcs

Uma resposta em “Você tem valor

  1. Pingback: Você tem valor | Links Gospel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s