Frutos….como estão os seus?

Como tem sido teus frutos??

Eae galera fmz? Olha não estou nos meus melhores dias… to um poouco chateado e triste, mas consciente de que um sonho não pode acabar… dese sexta feira estou pensando a respeito de frutos, como tem sido meus frutos, tem sido bons ou ruins? Estava analisando isso, e Deus me levou a escrever aqui… e te dizer, pelos teus frutos será reconhecido…. arvore que não dá fruto, ou da fruto ruim vira lenha…. iai vc vai ser lenha? Eu não quero ser lenha….pelo contrário, quero ser uma arvore frutifera e de bons frutos. Galera cheguei a conclusão que estou dando bons frutos, porém em alguns momentos tenho atropelado os planos de Deus, tenho dado passos maiores que minhas pernas, não tenho olhado ao meu redor e na ância de acertar, acabei errando. Não quero expor a situação, mas por eu não olhar direito ao meu redor, eu acabei errando e parando numa situação muito constrangedora, onde não só eu mais outras pessoas se constrangeram também. Depois de tudo isso, e de uma conversa com meu discipulador, e uma semi-conversa com meu pastor, veio a direção… PARAR, para analisar meus frutos,e preparar a terra pra uma nova colheita. Confesso que não foi o que eu queria ouvir, mas foi o que eu precisava ouvir.

E ai e vc já parou pra pensar nos frutos que vc está dando? Não to falando só pra vc que vai numa igreja… mas pra todos… quais tem sido seus frutos? Vc tem feito as pessoas felizes, vc tem tratado as pessoas com o minimo de educação? se você fosse se mudar pra algum lugar longe…. as pessoas sentiriam a sua falta, ou nem iriam perceber sua ausência? Galera a vida é curta, não podemos desperdiça-la com frutos podres… existem pessoas que dependem de vc, sabia? Pessoas que precisam de um exemplo pra se seguir… pessoas estão morrendo lá fora, porque pensam que não existem soluções para seus problemas ou pior acham “soluções” erradas. Eu quero ser um exemplo, pros meus irmãos, amigos, enfim, todas as pessoas que estão ao meu redor…Tenho muito o que melhorar, tenho muito o que correr atrás….mas NÃO vou desistir… vou consertar meus erros, vou buscar redenção diante de Deus… Brow se vc quer dar frutos bons, se espelhe em Deus… sabe, examine seus frutos… examine quem está do seu lado te ajudando…

O livro de Josué la pelo capitulo 4 conta a história de Acã… que resumindo é assim…. o exercito invadiu Jericó e as ordens de Josué eram: não é pra pegar nada dessa cidade porque são todos utencilios babilonicos e isso não agrada a Deus…. Acã era um dos chefes do exercito..e ele pegou várias coisas babilonicas e escondeu debaixo da tenda, e ficou de boa.. o exercito perdeu várias batalhas, porque estavam desagradando a Deus mesmo sem saber…. quando Deus revelou… Josué descobriu e como punição mandou matar Acã e não só ele, mas toda a sua familia…. galera uma laranja podre pode estragar todo o cesto. Vamo presta atenção nos nossos frutos… Pensem nisso…

Amo vcs!

2 respostas em “Frutos….como estão os seus?

  1. É Fabio…como conversamos precisamos mesmo analisar as coisas e deixar nas Mãos de Deus por que só Ele mesmo para nos dar a direção certa para nossos sonhos e realizações, amo você conte com a min ha vida no que precisar, tamo Junto nessa ok..vc não esta sozinho!!!!ihul vamo que vamo…. bjus

  2. Pingback: Frutos…como estão os seus? | Links Gospel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s