Na cova com os leões…

Eae galera… essa semana me jogaram  na cova dos leões, é fui demitido do meu trampo… e sabe tenho algumas contas pra pagar kkkkk, era um trabalho legal… eu gostei de trabalhar com vendas, apesar dos pesares eu gostava do trabalho… porém tenho consciência de que também haviam situações lá que não agradavam a Deus…. enfim, fui demitido ontem… ai estava meio triste e desanimado… mas pra minha sorte era dia de culto e mais uma vez Deus falou tremendamente comigo através do Pastor Renato….vai vendo…

Na Cova Deus vai agir

A ministração foi baseada em Daniel 6… que em resumo conta a passagem onde os conselheiros do rei, estavam meio que injuriados com Daniel porque ele era um homem que não tinha do que se envergonhar… ele orava ao Deus Altissimo, e ele não abaixava a cabeça pra nada que não viesse do Deus de Israel… Certa vez os conselheiros, chegaram pro rei e falaram…Ae Rei Nabuco o tal do Daniel é muito folgado… porque o Senhor não faz uma lei onde seja proibido adorar outro Deus que não seja o senhor rei… e outra faz uma estátua de outro pro senhor… O mané do Rei logo curtiu a idéia e construiu a estatua… e todos eram obrigados a se prostrar diante da estatua… todos, menos Daniel… o brother tinha atitude… e não se prostrava de forma alguma… tanto que os puxa-saco do rei foram denunciar Daniel… e ainda sugeriram que ele fosse jogado na cova com os leões… Daniel manteve sua postura e não se curvou a estatua e foi pra cova dos leões de boa porque ele confiava em Deus… no outro dia… o Rei foi até a cova e viu que Daniel estava la de boa com os leões… e ainda declarou que o unico Deus que podia ser adorado era o Deus de Daniel….

Trazendo essa passagem para nossa realidade… quantas vezes nos vemos em situações que sabemos que desagradam a Deus porém temos algo em jogo, como por exemplo emprego… ou estamos com nossos amigos que nos convidam pra ir em lugares que não nos convém ir.. e colocam as amizades em jogo… ou pior ainda… o cara chega pra vc, minha querida, e diz amor.. me da uma prova do seu amor!? claro que prova…. SEXO.. ai fica naquela se eu transar com meu namorado eu provo meu amor mas desagrado a Deus… se não transo perco o namorado mas agrado a Deus…. Manos e Minas se vcs estiverem nessa situações optem sempre pela segunda opção… mesmo se ela for a assinatura da sua demissão, ou perca de uma amizade ou até mesmo perca de um namorado.. mesmo se vc for jogado na cova… confie em Deus que ele com certeza vai tapar as bocas dos seus leões… Daniel é a prova… Ele persistiu na adoração e fidelidade a Deus… e Deus foi fiel a Daniel.

Galera saibam que Deus não livrou Daniel da cova dos leões… Ele livrou Danile NA cova dos leões… Deus pode até permitir que vc esteja em meio as tempestades, se ele permitir a tempestade fique calmo que ele vai vir com o escape… Ele vai mandar o mar e os ventos se aquietarem… confie nele… estou confieante que não vou ficar muito tempo sem trabalhar, porque Deus é fiel pra aperfeiçoar a obra que ele começou… CONFIE NELE E O MAIS ELE FARÁ!

Amo vcs!

2 respostas em “Na cova com os leões…

  1. Prezado JF,
    Entrei sem querer no seu blog….. acabei gostando dos posts…. mas admito que vc deveria não dizer (escrever) tanto gírias. Deixo a dica e boa sorte!!!!

    • Marcia, muito obrigado pelo se comentário… e oibrigado por se tornar uma leitora do JF… quanto as girias kkk eu tento mudar… mas é que tento escrever o mais parecido comigo possivel… mas com certeza vou melhorando kkkkk Obrigado continue lendo..
      Deus te abençoe
      Fábio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s