A esperança é a ultima que morre? A MINHA NÃO!

Eae galera fmz? essa frase ai do titulo é comum entre as pessoas não é? Sabe é uma frase totalmente tola….. não sei quem a criou, mas tenho certeza que esse cara ou essa mulher não conhecia o Deus que eu conheço e que vc tá conhecendo!!! Caraca,  e se a esperança morrer, vc também morre? se as pessoas acreditam em Deus, como podem acreditar em uma esperança que morre! Minha esperança está em Cristo… e ele é eterno!

Seja onde estiver, seja lá como for.. tenha fé porque até no lixão nasce flor! (Mano Brow)

Existe uma história na Biblia que fala de um casal de velhos que queriam ter filhos, mas não podiam devido a idade avançada…. O homem até conseguiu ter um filho mas, com a empregada da sua mulher… e isso não agradou o Senhor… Certa vez, apareceu um anjo a esse casal.. e o anjo disse que a mulher teria um filho e que eles seriam pais de multidões… fala sério um homem de mais de 100 anos e uma mulher de 90 como poderiam gerar filhos?  Porém esse homem acreditou… Ele teve ESPERANÇA contra a ESPERANÇA… ele acreditou no que ninguém acreditava…. pois o tempo passou e esse casal tiveram esse filho…. o filho da promessa, colocaram no pivete o nome de ISAAC…. esse casal era Abraão e Sara… Abraão é conhecido na biblia como o PAI DA FÉ….a vida toda de Abraão foi crer contra a esperança… porque a Esperança dele não morria..esperança dele era Deus, o Todo Poderoso!

Mano, mina…. nunca diga que a esperança pode morrer… Ela não morre se você estiver ligado ao Criador de tudo…. Eu cri contra a esperança várias vezes…. já fui muito doente, doente mesmo a ponto de ter que tomar vacinas dos Estados Unidos para poder respirar direito…. já quase fiquei cego, os nervos do meu nariz quase atrofiaram porque eu era viciado em um remédio….. caraca, se eu achasse que a esperança era a ultima que morresse eu já tinha morrido porque muitas vezes os médicos disseram pra eu perder as esperanças…. no entando to aqui, vivo, forte e testemunhando pra vc…. se Cristo for sua esperança…. ele não morre nunca…. nunca mesmo! Meu querido, minha querida existe solução pra tudo até pra morte, ahhh mais eu conheço pessoas que criam em Deus mas morreram…. pois bem brow existe também a vontade de Deus que é a melhor de todas…. Se ele permitiu a morte de alguém é porque esse alguém já cumpriu o que tinha que cumprir.

A vontade de Deus nunca é ruim… apesar da maioria das vezes… nós não entendermos direito….não acredite naquela outra frase maldita de que Deus escreve certo por linhas tortas… MENTIRA, não não faz nada torto… Ele tem sua vontade soberana que as vezes não é igual a nossa…. mas se nós deixarmos que as vontades de Deus sejam as nossas também… teremos uma vida muito diferente……Então meu brother, minha sister se sua ESPERANÇA FOR JESUS CRISTO…. ELA NÃO MORRE JAMAIS!

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s