Qual é seu foco?

VC tem um foco?

Eae galera… td bm??? iai Qual é seu foco?? Hoje essa foi a pergunta que eu me fiz hoje depois de uma conversa com meu discipulador… caraca não é que eu percebi que de vez enquando estou perdendo meu foco… tipo ta ligado começar com uma vontade e tal e parar no meio do caminho…. tipo assim, eu tenho o sonho de montar minha empresa de arte digital.. sabe quantas vezes eu orei a Deus por ela? cara no máximo 3 vezes…. Eae mano e mina quantas vezes vc pensou ou inciou um projeto muito loko e depois de um tempo deixou de lado??? nossa eu já fiz isso várias vezes… po legal entregar nossos caminhos a Deus e deixar que Ele aja… mas se nó não tivermos atitudes não vamos receber…

Colocar tudo nas costas de Deus é muito fácil…. o grande problema do ser humano é que somos acomodados até com as cosias de Deus, ou principalmente com as coisas de Deus…. quando nós oramos costumamos a dizer :”Deus seja feita a sua vontade”…. e deixamos, esquecemos de orar…nos acomodamos… e Deus como é fera do fera ele nos dá as coisas porque nos ama…. Mas galera… que zica que agente é, já percebeu queremos tudo de mão beijada, não lutamos por nada com a desculpa de que “está tudo nas mãos de Deus”, realmente tudo estás nas mãos dEle mas po… vamos deixar nas mãos de Deus só o que pra nós é impossivel né… vamos cuidar do possivel.

Se liga ninguem sabe o que o calado quer…. caraca brow coloca realmente nas mãos de Deus… e corre atrás… tenha foco. Busca mano… a Palavra de Deus diz que devemos colocar diante dEle tudo o que precisamos…temos que lutar por nossos sonhos persistir na oração… orar sem cessar, estar em total sintonia com o Espirito Santo… brow para de deixar o vento te levar… projete sua vida, sonhe…Deus é demais… ele quer te ajudar, ele quer te ver feliz… mas ele não quer ter nenhum filho bundão, molenga…..Moisés tinha um foco, Noé tinha um foco, Pedro, Paulo tinha foco… JESUS CRISTO tinha foco….Tenha vc também um foco… sonhe chegar em algum lugar… coloque nas mãos de Deus busca e vc vai achar…. Não de uma de JOHN NO ARMS* seja ativo, forte e corajoso…Deus espera isso de nós… mudança de atitudes! Fmz? Tamo junto

Amo vcs

*João sem braço – giria para definir uma pessoa molenga!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s