O fim de uma lenda…

O fim de uma lenda!

Eae galera fmz? bom hoje quero falar sobre uma noticia que ouvi logo de manhã, Osama Bin Laden está morto! Galera confesso que por muito tempo era meu sonho ver esse cara morto. Porém, não consigui sentir raiva desse cara… vc pode pensar, é facil dizer isso não foi nenhum parente seu que morreu la no atentado! Realmente eu não perdi nenhum ente querido la, porem eu repensei nos meus principios… po ai pensei assim… qual a diferença entre os meus pecados e os pecados do Osama? Se agente parar para analisar isso biblicamente, não tem nenhuma diferença. Bin Laden era um cara sem Deus, ou melhor um cara que aprendeu totalmente errado algo sobre Deus. Eu vi pessoas celebrando a morte desse homem…. Não sei, mas acho muito estranho isso… será que Bin Laden não merecia perdão? Nas leis dos homens com certeza não…. mas como será que Deus via ou vê Osama Bin Laden.

Creio que a morte de Bin Laden foi permissão de Deus, por que ele não tinha mais condições para viver em meio aos homens o coração dele já estava tomado pelas trevas…… creio que o inimigo deve está muito nervoso porque perdeu um de seus homens…. creio que isso foi uma vitória para o lado do bem…porém comemorar a morte de um homem é estranho, principalmente pra quem se diz cristão e que quer transmitir o amor de Deus…. será que alguém tentou evangelisar o Osama? será que alguém chegou a falar do amor de Jesus pra ele…. será que ele ainda tinha solução? só Deus sabe… mas galera que agente aprenda com isso tudo que Deus pode tudo, Deus tem misericórdia de quem e quando ele quer…. Ele tirou Osama do meio dos homens…. vamos tentar rever nossos conceitos… pecadores por pecadores, SOMOS IGUAIS A OSAMA BIN LADEN.

Vou tentar orar por pessoas monstruosas como essas…. O que Jesus faria nesse caso? Sabe o que Ele faria? Ele amaria Osama… como Ele me ama e como Ele te ama…..Deus é fantastico…. tenho muito o que aprender… galera o amor faz toda a diferença… o amor de Deus pode mudar o mundo…nós somos canais do amor de Deus nessa terra…. o dia em que eu e vc aprendermos amar o que há de pior no ser humano… ai será mais facil amar qualquer um. É dificil mas não é impossivel… vou tentar… tente também!

Amo vcs!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s