Post Especial – Dê exemplo!

Eae galera hoje artigo especial do meu brother Vitão…. muleque firmeza, que tem sido exemplo pra galera que o conhece….. é isso ae Vitão… galera do Jesus Freak curtam divulguem!!

Eaae galeraa,vim aqui passa um  pouquinho do que Deus tem falado comigo!

Vamo lá!

Busque ser exemplo!!

Ha uma semana atrás recebi o premio de Jovem do ano, e foi um momento incrível e inesquecível,após esse dia algumas brincadeiras com o titulo surgiram,e falando com Deus perguntei se isso era bom e Deus colocava fortemente em meu coração que esse premio me trouxe uma responsabilidade maior em ser um exemplo de jovem, fora a exposição e que a partir desse dia eu seeria visto como um exemplo,como referencia.

Logo me preocupei,mas como Deus é demais me dizia fortemente “Seja meu imitador” e eu fui tomando posse disso pra minha vida,e as coisas foram acontecendo e eu cresci muito com isso,por que e um dever nosso ser exemplo,e o que Deus quer de nos ,e que nos sejamos jovens que pregam a toda criatura o seu amor,e que sejamos exemplos onde quer que formos,seja na escola,na rua,trabalho,por que ama o seu irmão da igreja,ser um exemplo pra ele e fácil..facil…

Temos que ser tão paraecidos com cristo sendo exemplo de pessoa,para que um dia possamos ter a convicção de dizer exatamente isso “Vive pra mim é Cristo e morrer  é lucro”,como o Paulo.Por isso galeraa,vamo busca uma maturidade,um crescimento espiritual pra ganhar essa cidade toda e fazer uma revolução nessa terra pregando um Deus vivo e que quer somente o coração da pessoas e nada mais! Unidos em ação vamos cantar. REvoluçãoo.

Tamo togheter,em amor Jovem do ano ops Victor Matheus. 😀

Uma resposta em “Post Especial – Dê exemplo!

  1. Parabéns Vitor!! Servir a esse Deus maravilhoso é muitoooo melhor do que aquilo que podemos pensar, imaginar ou desejar para essa vida…
    =)

    Fábiooooo aguardo notíciassss sobre o acampamentoooooooooooooooooo …
    bjos

Deixe um comentário

