Movimento de mudança ou mudança de movimento o.O/ ?

Fica a pergunta.. as pessoas mudanm o mundo ou o mundo muda as pessoas?

Eae galera fmz? em primeiro lugar, muito obrigado pelos acessos cada dia que passa o JESUS FREAK está mais acessado, é isso ae vamo divulgar galera. Vamo lá então ao artigo de hoje… eae galera, vcs gostam de mudanças? Fica ai uma pergunta… as pessoas mudam o mundo ou o mundo muda as pessoas? No fim do artigo vc vai entender melhor….. Ontem eu passei por uma mudança que eu creio que vai ser radical de hoje em diante. Semana passada (no sabado pra ser exato) eu estava voltando do trabalho e resolvi almoçar em um restaurante, queria comer algo diferente, quando vi um morador de rua pedindo comida e a dona do restaurante, deu um pouco de comida pra ele mas… deu com uma cara de nojo sabe… Beleza, sai do restaurante e passei por uma praça do centro, vi vários moradores de rua lá…. a maioria jovens… normalmente as pessoas  pensariam “vagabundos, não trabalham porque não querem, tão jovens!”

Eu até achei que ia pensar assim, porém, quando eu vi que entre os moradores de rua, estava um jovem que era meu discipulo la na igreja. Aquilo me deixou triste de verdade….. eu não queria aceitar pessoas naquela situação… comecei a chorar por causa daquilo. Era como se eu sentisse o sofrimento deles… depois eu vi um cara pedindo esmolas na frente de um outro restaurante… galera não aguentei…. fui pro restaurante, comprei uma marmitex e dei pro cara… era um senhor… Antonio… o cara agradeceu muito e eu sai dela chorando e orando e pedindo amor por almas…

Ontem (quarta-feira) no culto, foi tremendo… em um certo momento o pastor Renato disse pra ir la na frente quem tinha algum motivo pra chorar, que Deus ia confortar o coração…. eu até tinha motivos, pra chorar, algumas coisas que tão acontecendo em casa, no trabalho, enfim. Mas eu não consegui ir, Deus falava “Calma”… dai enquanto as pessoas estavam la e o pastor estava orando…. aconteceu algo muito loko, eu comecei a sentir a dor daquelas pessoas, cinco pessoas em especifico… caraca brow, eu falei Deus o que é isso!!! Dai o culto acabou mais cedo, porque o pastor falou que iamos orar e provocar milagres… ele chamou os outros pastores para orar e ele disse ” Só vem aqui na frente quem sentiu algo que nunca tinha sentido”…. Pronto era o que eu precisava ouvir, dai ele fala para os pastores irem buscar obreios para ajudar a orar…. O pastor Juan veio direto em mim…. Eu disse “ohh Deus eu queria receber!” ai Deus me disse que quem cuida de mim é Ele e que era hora de eu servir.

Beleza, eu fui la ajudar o pr Juan… dai no fim eu falei pra ele sobre o que eu tinha acontecido comigo… e Ele me disse que enquanto ele orava, ele sentia muito forte no seu coração que Deus estava me dando um coração novo… um coração que sofre pelo sofrimento dos outros, um coração de PASTOR que se preocupa com os outros, que sofre pelos outros…. minha visão mudou… meu coração mudou…. Ocorreu um movimento de mudança, para uma mudança de movimento….. GAlera, revejam seus conceitos…. se for preciso mudar…. mudem! Mudanças são necessárias!

Amo vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s