Com a minha força

Não deposite suas esperanças na sua força.. VC É FALHO!!

Eae galera fmz? Com a minha força eu já tentei fazer tanta coisa e sabe qual foi o resultado? FRUSTRAÇÃO, FRACASSO. E você acha que eu aprendi, claro que não… quantas vezes não passo por isso, porém galera ultimamente tenho aprendido a fazer do jeito certo. Não consigo acrescentar nenhum dia a mais na minha vida com tanta preocupação… então brow, deixo nas mãos do Criador, por que Ele sim é o maior estrategista de todos. Ta ligado mano, só Ele sabe o que é melhor pra mim porque se por exemplo um trampo que tem tudo pra eu conseguir e eu não consigo… é Deus mano me dando livramento, porque se eu entreguei meus caminhos pra Ele, Ele não vai deixar eu começar trampa num lugar que vai me tirar da presença dEle.

Mano… imagine a situação… uma doença que os médicos disseram que não existe cura.. quem vc acha que pode curar? tratamentos no exterior, todo o dinheiro que vc tem? Não brother Deus pode curar…. sua tristeza, seu desanimo só quem pode fazer algo é Deus… mano para de dar soco em ponta de faca, vc é limitado… vc nem acredita em milagres…. isso é dar limites ao poder de Deus na sua vida… Faça um teste brow, sister… deixa Deus agir, mas deixa de coração… Tenho certeza que tudo vai mudar…. Faça esse teste e me fala, se não der nada certo… eu tiro o blog do ar!! Da certo sim.. deu pra mim!!!

Amo vc!

Deixe um comentário

