Auto-Controle…. dificil, mas necessário!

QUERO VENCER A MIM MESMO!

Eae galera fmz? bom hoje eu tive ai uma meia hora de descontrole…. uma situação que tirou do sério, acabei rasgando com uma pessoa. Galera depois bateu um arrependimento monstruoso, por que eu sabia que eu estava errado, eu sabia que essa é uma área que me perturba. Galera eu sempre ouvi uma frase do meu pastor que é mais ou menos assim : “se vc se justificar, vc ja ta errado”. Hoje eu me justifiquei demais, não pelo o que eu fiz, mas pelo que eu não fiz. Sei que desagradei a Deus com aquela rasgação.

Brothers, sisters a Biblia fala que devemos ser mansos e humildes, fala ainda que um dos frutos da carne é a falta de auto-controle, o contrário de um fruto do espirito. Galera Jesus ja provou em diversas passagens que a mansidão é essencial e funciona. Não podemos deixar que nossa carne nos controle… como uma amiga minha me disse hoje, toda vez que vc estiver prestes a perder o controle pergunte: “O que Jesus faria no meu lugar?” galera isso não é doidera não, é sério! Po brow pensa só… Ele sofreu as mesmas coisas que nós sofremos… as mesmas provações, os mesmos enchimentos de saco….mas Ele nunca perdeu o controle… pelo contrário, Ele sofreu tudo calado.

Pensa só, quando agente rasga é porque já perdemos a razão… galera precisamos, eu preciso, respirar antes de falar… e se possivel nem falar! Ouvir muito mais do que falar, temos dois ouvidos e uma só boca… ouvir mais, falar menos…. dificil.. mas não impossivel! vamo tentar galera….. eu vou tentar, ou melhor VOU CONSEGUIR em nome de Jesus!

Amo vcs!

Deixe um comentário

